Olá!
Hoje fiquei estudando até tarde, para a especialização em Língua Portuguesa e Literatura no Contexto Educacional que faço na UNINTER e tô terminando, estudei até 21h. Aí tomei banho e jantei e liguei pro meu pai, conversamos bastante. Ele mexe com magia, orixás essas coisas. Ele fez uma magia e consultou os orixás para perguntar se eu passo no mestrado, a resposta foi positiva, passo mas apertado. O importante é passar. São 36 vagas para o mestrado e quero passar mesmo que em 36. Eu falei pro meu pai que tenho mediunidade, eu sinto as energias positivas e negativas, essas energias eu chamo de pombinhas. Eu senti a vibe positiva, vibe=vibração em inglês, a energia positiva que vou passar no projeto, quando eu mandei o projeto por email. Se eu passar no mestrado em Literatura Comparada eu vou fazer o mestrado e vou ver se consigo bolsa e vou terminar o mestrado em 2 anos e volto e termino Letras Português e Francês na UFC depois, vou fazer doutorado em Literatura Francesa na UFC ou na França. Vai dar tudo certo sim. Se não passar no mestrado vou terminar Letras Português e Francês na UFC depois, faço mestrado e doutorado em Literatura Francesa aqui, ou na França. Se eu não passar no mestrado e ainda jubilar Letras Português e Francês na UFC eu vou fazer Letras Português na Estadual do Piauí em Parnaíba. Mas vai dar tudo certo sim. Tomara que eu passe no mestrado e vida que segue seu rumo. Vai dar tudo certo sim. É sim.
Bem, ontem eu ainda briguei com minha tia Dra em Farmácia. Ela quer que eu termine Letras Português e Francês. Eu falei que pretendo fazer o mestrado, se passar vou fazer, vou para outro nível que já sou jubilável, tá todo mundo da minha faculdade dizendo para eu fazer logo o mestrado, que eu já sou formada em Letras Português na UNINTER, tô cansada vou para o mestrado. Ela disse que eu tenho que ter foco nada de vender Avon, etc. Eu perguntei se ela arruma um emprego para mim, ela ficou calada. Eu falei que sei o que é melhor para mim vou passar no mestrado e vou ser bolsista e desliguei o telefone. Foi só isso. Hoje eu mandei um áudio pedindo desculpas que eu vou, tô concorrendo ao mestrado se passar vou fazer o mestrado e se não passar, vou terminar Letras Português e Francês e depois faço pós-graduação. Que eu sei o que é melhor para mim. E pedi desculpas. Minha tia não pode arrumar um emprego para mim e quer que eu fique séculos na graduação, que eu faça a graduação bem aos poucos e só faça pós-graduação muito depois. Ela nunca passou pelo que eu passei de fazer supletivo na escola pública um tempão, de fazer Letras Português e Francês e reprovar o Francês 2 sete vezes e etc. Eu passei muitas dificuldades, por isso sou uma superação nos estudos. E tomara que eu passe no mestrado em Literatura Comparada e consiga bolsa. Vai dar tudo certo sim. Minha tia não sabe de nada e não sabe o que é melhor para mim. Vou saber o que fazer na hora certa. E vida que segue seu rumo.
Bem, vim só postar isso. E a Parábola continua. Vai dar tudo certo sim. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Vida que segue seu rumo. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Hoje começaram minhas aulas online na UFC. Abraços em todos que leem meu blog. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.
Nenhum comentário:
Postar um comentário