Olá!
Hoje meu pai tá fazendo 71 anos! Eu fui a primeira filha a dar os parabéns no whatsapp. Eu tô carregando o celular. Vou ligar mais tarde. E ele vai comemorar com um bolo, uma festinha na casa dele em Belém PA onde ele mora, mais tarde. Ele tá casado com a 4ª esposa. Ela não pode mais ter filhos. E ele fez vasetomia também não pode mais ter filhos. Bem a cirurgia dele ele fez faz tempo. Nos 10 primeiros anos de vasectomia, o cara mesmo operado pode ter 2% de chance de ter filhos, que pode escapar alguma coisa. Meu filho o mais velho casou e foi osso ele fazer uma filha com a mulher dele. Se eles demorarem a ter outro não vai ser dele ou não vão ter. Meu filho andou engravidando uma amiga minha, perdi o contato com ela nem sei se a gravidez vingou e se ela teve o bebê. Mas mandei fazer vasectomia nele, por isso foi osso ele fazer uma filha com a mulher dele. Acho que eles só vão ter essa menina. Se ela tiver outro foi chifre. Meu pai fez vasectomia quando a filha mais nova dele nasceu em 95. Encerrou a fábrica. Que eu saiba meu pai tem 5 filhos de 3 mulheres diferentes. Contando comigo. Encerrou a fábrica. Afinal tanto ele casava como tinha filhos. Só tem o meu irmão de filho homem. Tem 4 filhas mulheres. Ele tem mais potência para ter filhas meninas. Quando a mais nova nasceu todo mundo disse, teve mais uma menina. Para a coleção de princesas. É isso.
Bem, quanto a faculdade, tõ passando nas disciplinas. Eu soube ontem que tem Letras Português na Federal do Piauí aqui em Parnaíba. E Letras Português na Estadual do Piauí em Parnaíba é a distância. Letras na Federal do Piauí em Parnaíba é presencial. E várias disciplinas coincidem com as que fiz na UFC, de Letras Português. Vou ver se termino Letras Português e Francês na UFC. Se tiver algum problema como entrar no jubilamento na UFC em Letras Português e Francês, todo ano faço o ENEM, vou tentar o Sisu para Letras Português na Federal do Piauí em Parnaíba. Aqui tenho a família do meu irmão, que são meu irmão, minha cunhada e minhas duas sobrinhas e a babá das duas meninas. E sou respeitada e bem tratada e ninguém grita comigo. Minha amiga da faculdade, Ri, ontem foi o aniversário dela eu liguei para ela que falou que tô mais tranquila. Falei que tava nervosa em casa pois minha mãe grita comigo todo dia. Lá em casa é aquele chafurdo. Aqui tô na paz. Se jubilar Letras Português e Francês, caso reprove o Francês 4 de novo, venho para cá para morar. OK?
Bem, tô sem mais novidades. Quando eu tiver novidades eu posto. Vida que segue. Tomara que eu passe em todas as disciplinas que estou cursando. Tô passando. Vai dar tudo certo. Vou ficando por aqui. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Sou mais forte que penso e vou ser mais feliz do que imagino. Abraços. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.
Nenhum comentário:
Postar um comentário