Olá!
Poizé! Eu pensei, cheguei a conclusão que não devo mais sair com meu Crush. Ele não quer compromisso, não quis conhecer minha família, não quis vir aqui em casa e eu muito menos na dele. Não tem essa de tá ficando não (curte em Portugal), ou a gente tá ou não tá. A gente não tava. Nunca tive nada com ele mesmo. Cortei o barato dele. Sou moça de família, quero um compromisso, um relacionamento sério, um homem que me assuma, me aceite e me respeite. Eu ainda acho que ainda vou conhecer o homem que vai casar comigo. E vai ser logo. Tô preocupada em arrumar namorado não. Tenho que terminar minhas duas faculdades de Letras, terminar meus dois Clecs (francês e inglês) e passar e terminar Cultura francesa. Depois vou fazer Cultura italiana. Se eu continuar morando no Brasil vou fazer outros cursos de línguas. E se continuar no Brasil, vou ficar em Fortaleza Ceará mesmo. Talvez faça o dr na França. Ainda quero morar um tempo na França. se eu tiver sorte arrumo emprego aqui. Mas posso fazer 600 no Enem, conseguir bolsa para mestrado na França. Vou ver como vai ser.
Bem, quanto a faculdade, a prof nova de francês 2 é um amor, casada com um francês, talvez nem tenha prova (se o aluno ouvir, falar, ler e escrever é aprovado), e sem contar que amei a prof. E o novo livro é o Édito muito mais compreensível que o Nickel. Vou passar. Vai dar tudo certo. Quanto ao estágio eu já tenho dupla, vamos ver escola para fazer estágio. Quanto a Literatura Portuguesa 4 já tenho grupo para fazer o trabalho. E na faculdade a distância já tem 4 estágios para fazer, tenho até 2020 para fazer os estágios vou começar quando terminar o estágio da UFC.
Bem, vou ficando por aqui! No mais tudo bem. Não tenho mais novidades. Quando tiver novidades eu posto. Mamãe disse que fiz bem em terminar com o Crush. E meu irmão quer que eu traga o namorado (quando arrumar) em casa. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia-a-dia. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.
Nenhum comentário:
Postar um comentário