Olá!
Eu passei manhã e tarde no Clec (curso de línguas). Fui oito da manhã, tive aula de francês foi tudo bem. Voltei três da tarde meia hora antes da aula acabar. Aula de francês das oito às onze. e aula de inglês das doze e meia às três e meia (saí às três). Peguei o ônibus fui para casa. Como passei manhã e tarde lá, almocei num self service sem peso, lá no Benfica mesmo.
Se eu for para a França levo meus livros. Deixar minha vida, minha família e minha casa aqui é um sacrifício que vale a pena. Vou, volto trinta anos depois, tiro a aposentadoria no cash (caixa eletrônico). Se tudo der certo eu vou mesmo. Não tem o que fazer mais aqui não. Se eu for volto para ver meus filhos, e toda família. Vai dar tudo certo! Só se eu arrumar um emprego muito bom, fico aqui! Mas tô mais para ir! Posso conhecer um rapaz (terminei com o Crush), se eu conhecer e ele tiver emprego aqui, eu arranjando emprego aqui também fico. Mas não tenho Crush, não tem porquê ficar aqui não! Talvez eu vá mesmo! Terei dinheiro para levar meus livros. Minha mãe disse que tem os filhos pro mundo! Minha irmã mais velha já se mudou. Meu irmão mora em Parnaíba. Eu tenho mais é que ir para a França mesmo! Falei pros professores do Clec (o de francês e o de inglês ), que vou para a França, eles podem me visitar. Vou para a França, vou morar em Paris. Vou terminar é Português e francês e vou para a França, dar aula de Português no Liceu.
Bem, tô sem mais novidades. Falei muito da França. Um amigo da Crisma disse que eu não pensasse em ir, fosse! Eu vou! Se tudo der certo vou. Vou ficando por aqui! Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz! E minha novela do dia-a-dia. Abraços. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.
Nenhum comentário:
Postar um comentário