Olá!
Eu já fiz isso antes. De pegar o cartão da minha mãe e gastar um monte de dinheiro. Eu peguei o cartão uma vez , cartão de débito. Uma vez paguei a Grau Técnico (no tempo que eu fazia técnico em administração lá), paguei quase 500,00 paguei duas parcelas, cada uma. Daí , hoje me levantei cedo, peguei o Uber e fui pro shopping gastei 400,00 no débito comprei um tablet. Não justifica, eu querer um tablet desde o Natal de 2016. Não justifica. O que eu queria era o smartphone , eu ganhei no meu aniversário. O meu smartphone é um mini tablet. Repito não justifica. Roubei dinheiro da mamãe e tô muito arrependida.
Quando cheguei em casa minha irmã perguntou o que eu tinha comprado. Falei que tinha comprado um tablet. Ela mandou eu contar para nossa mãe. Eu devolvi o cartão e contei. Foi aquele carão. Tô sem mesada, vou ficar sem ganhar roupa nova e sem ganhar presente de Natal. Tô arrependida e de castigo.
Bem, foi a segunda vez que roubei o cartão, não foi a primeira vez. Não vou mais mexer nas coisas de casa. Tenho claustrofobia , tenho mania de sair de casa e levar alguma coisa. Tá na hora de parar de mexer nas coisas de casa. Não sou ladra, nunca roubei ninguém que não conheço, nunca bati carteira. Só mexo nas coisas em casa, tá na hora de parar com essa mania.
Vou ficando por aqui! Um beijo em seus corações! Quando eu tiver novidades eu posto de novo. Acompanhem minha novela e minha vida de executiva cansativa mas feliz. Fui me confessar ao padre da minha igreja, mas ele não confessa aos sábados, só de terça a sexta, vou lá me confessar na sexta que eu não tenho aula. Abraços. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.
Nenhum comentário:
Postar um comentário