segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Histórias e histórias

Olá!
Poizé, tenho muitas histórias para contar, minhas (principalmente!) e da minha família. Liguei para minha tia ontem, minha tia que é Dra em Farmácia, disse para ela que queria escrever um livro sobre eu e nossa família, disse que queria botar meu nome na capa (Carolina Lisboa Lopes Freire, Carolina Lisboa já tem uma psicóloga), nada de pseudônimo, ela perguntou se já tenho meu livro pronto disse que tenho o esboço.
Quanto à paqueras tenho um, ele quer ficar (curtir) de novo, eu mandei um recado de celular assim "é só sexo ou gostou de mim? Topo ser sua amante. Mas tem que rolar um sentimento. Pois gostei de você. " e assinei. Pronto quero saber a resposta dele, se é só a trepada se ele gostou de mim. Ok? Ele não respondeu. Se não rolar sentimento nada feito. Ele não sabe o que quer. Eu quero só curtir até que eu conheça outro cara, eu largo ele. Ele não quer nada sério. E ainda vou conhecer o homem que vai casar comigo. Pois penso em casar um dia. Ok?
Bem, briguei com meu pai, pois ele disse que se me der dinheiro por fora (ele já paga pensão), a mulher dele vai chiar. Falei que antes dele pensar em se casar com ela, ele já tinha filho, que o dinheiro que ele paga para a gente mal sustenta uma casa. Uma verdade ele ficou com raiva.
Bem, quanto ao estágio, os meninos meio que deram graças a Deus que a profa não foi hoje (ela faltou), eles disseram que ela só trouxe bolo, chocolate pois tô lá. Só vai arrumada pois tô lá. Eu falei que ela vai morar em Aquiraz (região metropolitana de Fortaleza), eles disseram que ela mora em Messejana, que ela vai sair da escola para trabalhar lá perto da casa que ela comprou. Os meninos disseram que ela é chata. Na coordenação falei que os meninos disseram que a profa é chata, os coordenadores falaram que prof tem que ser chato mesmo.  Hoje não teve estágio, já que a professora faltou. registraram que eu fui e voltei para casa.
Na volta encontrei um sr meu amigo, ele disse que eu ficasse em casa repousando já que não tem estágio, eu falei que vou tomar café, vou estudar para concurso, ele disse que estudar muito acaba com o juízo.
Bem, vou ficando por aqui! Não tenho mais novidades. Tchau, tchau! Acompanhem meus dois blogs já que tenho muitas histórias para contar, principalmente minhas. Que a Parábola continua e a história mais engraçada foi a minha. E foi mesmo! Abraços!
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.
Mister Letrada com CEJA concluído!

Um comentário:

Carolzita disse...

O meu paquera disse que gosta de mim! Então a gente vai continuar curtindo, eu quero gostei dele já somos adultos. Eu não quero exatamente um casamento agora não. Quero ficar com ele. Se não for ele o cara certo, eu largo, namoro outro. Mas eu gosto dele e quero ficar pois tô carente. Eu vou saber o que fazer com o passar do tempo, tá? Não vou me meter na roubada de ser amante do cara para sempre. Vou pular fora se notar que ele não quer nada! Ele disse que gostou de mim só sexo é pros fracos. Se ele não souber o que quer comigo dispenso, tá?