sábado, 23 de julho de 2016

Tô chateada esses dias

Poizé!
Tô chateada, pois meu pai disse que me interditou pois sou adulta e não trabalho, tipo acha que não presto para nada, falei que sou moça de família (ele não sabe o que é isso), que já trabalhei na informalidade (dando aula, e outras funções como modelo, sou detetivada, escrevo livros, etc), quase falei que ele não sabe que sou formada na Europa, meu pai biológico que tá recebendo o dinheiro dos meus livros (ele disse que sou comprovada como louca pela justiça, falei que só sou interditada pois meus pai alegou que sou adulta e não trabalho); vou ajeitar para ganhar o dinheiro dos direitos autorais dos meus livros na minha conta, se eu conseguir todos os direitos consigo ganhar 4 mil por mês pelo menos, na minha conta, ainda vou trabalhar.
Falei pros dois que sou moça de família, que me respeitasse. Pro meu pai falei que tenho uma história de superação nos estudos, que já trabalhei na informalidade (e ainda trabalho, que vou terminar Letras Português francês, vou ser concursada vou surpreender, já que ele não bota a menor fé em mim, sou a única filha dele a fazer faculdade pública, e vou ter uma carreira acadêmica, nasci para estudar e trabalhar. Falei para eles e para minha madrasta, ela disse que me tranquilizasse, que as coisas vão dar certo para mim, que vou ter êxito.
Terminei aqui e na Europa, j´[a trabalhei antes e ainda trabalho. Aqui é mais difícil, tenho uma história de superação nos estudos, minha tia Dra em farmácia disse que também acha que tenho uma história de superação , e nem tennos estudos, e que sou uma guerreira. Meu pai acha que com trinta e poucos anos já não dei certo, já sou velha para não trabalhar. Dei duro para chegar até aqui, e sou a que tem que provar que é capaz. Minha família louca faz tramoia para me derrubar, me levam em psiquiatra, me interditam, me internam, me enchem de remédio, família estereotipada, escolheram eu para ser a louca...
P.S.: estava de cabeça quente, já escrevi outro post pedindo desculpas aos meus parentes.

Nenhum comentário: