sábado, 18 de junho de 2016

Nada de psiquiatras, nem remédio!

Olá!
Teve outra discussão em casa. Mamãe, falei para ela que não fosse no mesmo psiquiatra que eu. Ela teimou e foi. Ela disse que foi no mesmo médico que eu pois é perto de casa. O Dr Ed , eu ia e todo mundo ia lá. Anti ético pessoas da mesma família irem no mesmo psiquiatra, deixei de ir pois era caro. E me levaram num da Caixa, para ir todo mês, falei que se mamãe fosse não iria mais. Ela foi, falei que vou tomar as 4 injeções que faltam e vou parar de ir no psiquiatra, nada de psiquiatras e nem de remédios! Eu dei o ultimato, avisei, ainda insistiram, ameacei fugir de casa, disse que minha irmã mais velha não manda em mim, minha tia que é formada em farmácia disse que só tomo remédio se quiser. Voltei a ir para a psicóloga , por causa das brigas com minha irmã mais velha, tá todo mundo estereotipado, eu penso mais direito e sou mais consciente do que todos juntos. Não vou mais em psiquiatra, queria um motivo e consegui.
Vou prestar concurso para técnico administrativo da UFC, é 2 mil reais , mas se tiver mestrado e doutorado ganha mais, é nível fundamental, mas quem passa é de nível superior. Vouo joelho prestar , esse que é meu segundo concurso, vai que eu passo. Eu vou comprar a apostila digital e vou estudar no computador, tenho dois meses para estudar, a prova é dia 28 de agosto, as inscrições começam dia primeiro de julho, vi esse concurso por acaso, quando olhava o ccv , para ver se já vai ter prova para a Casa de Cultura, queria fazer Cultura francesa, vou terminar a faculdade sim, o concurso passa dois anos aberto. Um amigo conseguiu passar, vai que eu passo, vou tentar de novo se não conseguir. Eu não tô conseguindo nada para dar aula em colégio, nenhum emprego como professora de português, só dou aulas particulares, já dei aula num colégio durante um ano, em 98, eu já tinha terminado escola Técnica na Europa , já tinha graduação naquele tempo, o que colégio que lecionei fechou, em 2005. Não foi de carteira assinada, eu dava aula de matemática na 3ª série (hoje 4º ano), eu parei de ensinar lá , pois tive que terminar os estudos no Brasil também. Não tô conseguindo nem reforço escolar, ninguém quer me contratar, eu vou pro processo seletivo , mas não sou selecionada. Esse concurso é para conseguir trabalhar, se eu ficar empurrando com a barriga não vou trabalhar nunca. Vou passar num concurso público. Sim.
Bem, quanto à meu joelho esquerdo, o médico confirmou sou junteira, o esquerdo é mais. Eu fui bater um raio x na emergência, o médico disse que sou nova para ter artrose, tô com inflamação , no joelho. Ninguém quis comprar meu antiinflamatório, minha tia E, não quis comprar, mas pediu a receita para ela, levei senão ela fica com raiva, ela é folgada, pede a recomprar o receita dos outros ao invés de ir no médico, ainda quis que eu levasse o telefone da farmácia, e vai comprar o remédio caro. Ninguém quis comprar meu remédio pro joelho (remédio que o psiquiatra passa compram na hora), e eu comprei o genérico no débito, ainda zerei minha conta por besteira dos outros, Ela compra uando é para ela, para meu joelho que se lasque. Já tomei o remédio do joelho, tô melhor. Vou ter que emagrecer muito tô com 98, o médico quer que eu emagreça para ficar com 70kg.
Bem, apesar de pormenores tô bem, o Primo Perdido disse que nem de remédio eu preciso, queria um motivo para parar de tomar, parar de ir em psiquiatra consegui. Vou só na psicíologa, quando terminar minha faculdade vou parar de ir também. Nasci para estudar e trabalhar,sou totalmente apta pro trabalho, não trabalhei de carteira assinada antes pois estava estudando. Vou ficando por aqui, tô em final de semestre, por isso tô nervosa, eu tô passando nas disciplinas graças a Deus, vou pasar até na Casa de Cultura Italiana, e vou estudar dois meses pro concurso para técnico administrativo na área de educação. O curso de administração vai servir pro concurso, vou terminar minha faculadade até ser empossada, vou fazer Casa de Cultura Francesa para terminar o francês da faculdade, já tenho dois filhos adultos formados, vou terminar minha faculdade também. Tchau!
Um super beijo em seus corações!
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.
Mister Letrada com CEJA concluído!

Nenhum comentário: