Olá a todos!
Eu , tive um ano muito chato!
Resolví de vez , não ir para o casamento do Man!
Estou muito chateada com uma fofoca que fizeram envolvendo meu nome!
Minha mãe de criação é um porre!
Tenho motivos de sobra para fugir.Tenho que ter dinheiro para tal.
Essa minha família tem muitas mentiras ,e as histórias mais feias desse mundo!
Não vejo a hora de casar e tirar meu sobrenome!
Sou a ovelha negra da família , o saco de pancadas.
Quero viver em paz.
Que deus ajude a todos.
Hoje ,só tenho a reclamar!
Noutro post , eu conta os detalhes, OK?
Um beijo no coração de todos!
Tchau , tchau!
Ass: Carolina , Til do mundo.
Desabafos,suspiros poéticos,de uma garota meio desligada,avoada e sonhadora.Escritora.Formada em Letras e Pedagogia,sou professora de Português- Pedagoga,só penso no meu ruivinho (virou cinzas),muito apaixonada pela vida,linda alma e revolucionária,adoro minha família, meus amigos,adoro todo tipo de gente,eu nunca fecho a matraca mesmo,sou muito conversadeira e desastrada.Sou gorda,mas sei que sou bonita.Nunca ninguém leu e gostou de ler(e de escrever)que nem eu! Sou cristã católica.
domingo, 23 de dezembro de 2007
Intrigas de família...
Marcadores:
casamento de meu irmão,
fofocas,
não existe família perfeita,
ovelha negra
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário