Olá!
Anteontem tive outro sonho daqueles, mas foi um sonho bom. Sonhei que era servidora pública (funcionária pública concursada), técnica administrativa, assistente administrativa da UFC, eu era casada com um rapaz moreno claro, de olhos claros (gateados esverdeados), há pouco tempo, morávamos numa casinha pequena, mas com um quintal grande, eu chamava uns meninos para limpar o jardim, a gente brigava (eu e meu marido), não tínhamos filhos pois éramos casados há pouco tempo, no final a gente dançava forró numa festa , se beijava ficava em paz e era feliz. Adoro morenos! E acho que vou me casar sim, terminei meu último namoro há muito tempo, a fila anda né gente? Vou casar sim, não morri não. E vai ser logo, no sonho eu era jovem, eu devia ter uns 39, 40, ele devia ter 43, 44. Uma amiga disse que ainda vou conhecer o homem da minha vida, ele vai na minha formatura, na formatura vai ser meu namorado. Bem enfim, tudo vai dar certo, vou terminar minha faculdade, vou trabalhar, namorar e casar. Tudo vai dar certo na minha vida.
Hoje fui com mamãe cedo, para a médica psiquiatra dela, fomos de táxi e voltamos de topic. Depois que chegamos em casa, ainda fui pro endocri, lá no Rodolfo Teófilo, mas ele encerrou os atendimentos cedo, já tinha ido embora, vou pegar a guia do exame de ultrassom na tireoide amanhã. Vou pro Encontros Universitários da UFC à tarde , de manhã vou no médico pegar a guia do exame de ultrassom na tireoide. Quem sabe não conheço um rapaz legal lá? Ou não, pode ser que conheça depois.
Vou ficando por aqui, tô sem mais novidades. Acompanhem minha novela. Quando tiver mais novidades eu posto. Vou já para a fisio urológica. Está dando tudo certo graças à Deus. Ontem fiz recuperação de Análise de Balanço da Adm, vou fazer de Matemática financeira hoje, tomara que passe nas duas. Acho que vou ficar devendo só contabilidade básica e contabilidade de custos. Vou dar uma estudada, quando voltar da fisio. Tchau, tchau. Abraços.
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.
Desabafos,suspiros poéticos,de uma garota meio desligada,avoada e sonhadora.Escritora-HOBBY.Formada em Letras e Pedagogia,sou professora de Português- Pedagoga,só penso no meu ruivinho (virou cinzas),muito apaixonada pela vida,linda alma e revolucionária,adoro minha família, meus amigos,adoro todo tipo de gente,eu nunca fecho a matraca mesmo,sou muito conversadeira e desastrada.Sou gorda,mas sei que sou bonita.Nunca ninguém leu e gostou de ler(e de escrever)que nem eu! Sou cristã católica.
quinta-feira, 30 de março de 2017
terça-feira, 28 de março de 2017
A chamada da Casa de Cultura Francesa foi hoje, nem me chamaram!
Olá!
Poizé! A chamada dos classificáveis da Cultura Francesa foi hoje, chamaram os primeiros classificáveis, o primeiro classificável foi, alguns não foram, mas só tinha 9 vagas, lógico que não me chamaram. Uma ex do meu irmão tava lá com a filha que teve do casamento com o rapaz com quem namorou depois do meu irmão. Ela falou comigo, a filha dela é a cara dela e do marido dela. Não me chamaram, fui para a aula de literatura em língua Portuguesa, quem deu aula foi o R. P. prof Dra, marido da minha professora Dra Be. Foi muito legal, ele falou da cultura e literatura africana em língua portuguesa.
No mais tudo bem. Hoje tava morrendo de sono, cheguei em casa, tomei banho, almocei, deitei meia hora (tava morrendo de sono) fui para a fisio, cheguei dez minutos atrasada. fiz fisio urológica, fui pro Correios no Benfica, enviei um livro que vendi na internet. Foi caro foi 13,60. Com 3,00 ainda merendei empada com café, encontrei um terapeuta da clínica que faço terapia, ele perguntou se eu ia hoje falei que a terapeuta tá doente só vou semana que vem, Peguei a topic, fui para casa, tô aqui escrevendo no meu blog.
Bem, tô sem mais novidades. Vou ficando por aqui. Acompanhem minha novela. Quando eu tiver mais novidades eu posto. Tudo bem eu não ter passado na cultura francesa, é muito concorrido mesmo! Eu vou tenatr teste de nível para semestre 3 semestre que vem, 2017.2. Vou nessa. Abraços! Tchau, tchau.
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.
Poizé! A chamada dos classificáveis da Cultura Francesa foi hoje, chamaram os primeiros classificáveis, o primeiro classificável foi, alguns não foram, mas só tinha 9 vagas, lógico que não me chamaram. Uma ex do meu irmão tava lá com a filha que teve do casamento com o rapaz com quem namorou depois do meu irmão. Ela falou comigo, a filha dela é a cara dela e do marido dela. Não me chamaram, fui para a aula de literatura em língua Portuguesa, quem deu aula foi o R. P. prof Dra, marido da minha professora Dra Be. Foi muito legal, ele falou da cultura e literatura africana em língua portuguesa.
No mais tudo bem. Hoje tava morrendo de sono, cheguei em casa, tomei banho, almocei, deitei meia hora (tava morrendo de sono) fui para a fisio, cheguei dez minutos atrasada. fiz fisio urológica, fui pro Correios no Benfica, enviei um livro que vendi na internet. Foi caro foi 13,60. Com 3,00 ainda merendei empada com café, encontrei um terapeuta da clínica que faço terapia, ele perguntou se eu ia hoje falei que a terapeuta tá doente só vou semana que vem, Peguei a topic, fui para casa, tô aqui escrevendo no meu blog.
Bem, tô sem mais novidades. Vou ficando por aqui. Acompanhem minha novela. Quando eu tiver mais novidades eu posto. Tudo bem eu não ter passado na cultura francesa, é muito concorrido mesmo! Eu vou tenatr teste de nível para semestre 3 semestre que vem, 2017.2. Vou nessa. Abraços! Tchau, tchau.
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.
domingo, 26 de março de 2017
Novidades!
Olá! Poizé, tenho uma novidade boa e uma ruim. A ruim é que minha irmã mais velha está com a virose chicungunia, nosso primo levou pro hospital ontem, ela tá melhorando, precisa de repouso e de paz. A boa é que hoje é o aniversário, da minha tia madrinha de Crisma, eu dei um livro Germinal de presente (ainda vou ler este livro em francês). No mais tudo bem. Pedi perdão a Deus por ter passado lá embaixo na Cultura Francesa (fui para a missa com minha tia madrinha e comunguei). Aqui em casa estão todas deitadas só eu estou acordada. Mas tá tudo bem, graças a Deus.
Vou ficando por aqui. Um beijo em seus corações. Acompanhem minha novela. Quando tiver mais novidades eu posto. Leiam muito meu blog. Vou saber o que fazer, tudo vai se resolver. Quando passar essa época de Letras, estudar para concursos, e dilemas acadêmicos e amorosos, e eu sair da casa minha mãe, vou sentir falta dessa época! Graças a Deus o tempo passa, cura todas as feridas. Vou saber o que fazer na hora certa. Tudo se resolve, só não tem jeito para a morte. Tchau, tchau!
Abraços!
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.
Vou ficando por aqui. Um beijo em seus corações. Acompanhem minha novela. Quando tiver mais novidades eu posto. Leiam muito meu blog. Vou saber o que fazer, tudo vai se resolver. Quando passar essa época de Letras, estudar para concursos, e dilemas acadêmicos e amorosos, e eu sair da casa minha mãe, vou sentir falta dessa época! Graças a Deus o tempo passa, cura todas as feridas. Vou saber o que fazer na hora certa. Tudo se resolve, só não tem jeito para a morte. Tchau, tchau!
Abraços!
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.
quarta-feira, 22 de março de 2017
Oi gente!
Olá!
Poizé! Tive um dia cheio. Acordei um pouco tarde ( para quem estuda de manhã), me levantei, tomei banho, fiz café, tomei meus remédios, tomei café, abri a porta para a Dô, fui para a aula. Hoje foi o primeiro dia da disciplina Literatura Brasileira 3. Estou na sala da minha amiga trans (menino que se identifica como menina), para ela faltam 9 disciplinas para terminar (ela entrou de novo no curso),para mim faltam 22, vou fazer em seis semestres contando com este que estou. A professora que dá esta disciplina é a Su, ótima, e já tem uma leitura e um fichamento para fazer.
Peguei o intercampi, quando esperava o ônibus, conversei sobre política com seu Cló, e um rapaz que faz Direito. No ônibus fui em pé. Cheguei em casa, almocei, descansei, tomei banho, fui fazer exame de tireoide. Fui a pé, no caminho falei com Dona Fá, Dona Má, Dona Mar, e fui no caminho a pé. Lá na clínica, me atenderam logo, entreguei a guia do médico, meu exame foi aprovado, para ser realizado, conversei com Dona Juci, um instante, me chamaram, fiz o exame com o dr Di, não tenho nódulos na tireoide (era ultrassom na tireoide), acabou o exame, encontrei Dra Ká, que detectou minhas pedras na vesícula, a cumprimentei, fui embora. Meu exame vou buscar sexta a tarde.
Em casa, troquei de roupa, liguei para dois amigos, descansei um instante, fui para a farmácia pegar remédio para glicose e pressão alta na farmácia popular, encontrei o catequista Wil no caminho, o cumprimentei, fui pegar meus remédios, o balconista nasceu em 84, dei 38 anos para ele, imagina ele é mais novo que eu, o caixa que me atendeu quando o cartão da mamãe tava bloqueado, me atendeu, não deu erro, é farmácia popular claro, eu vou pegar remédio na farmácia popular de novo dia 21 de abril, voltei para casa sem mais transtornos.
Em casa escrevi no meu Diário, mais ou menos com essas palavras, jantei, troquei de roupa, estou escrevendo no meu blog, depois de colocar comida pros gatos. Bem, quanto a faculdade, eu vou terminar. Quanto a mim estou bem. Quanto a namorado eu fiquei duas vezes com um rapaz, mas ainda acho que como não é sério, ainda vou conhecer o homem que vai casar comigo. Voltando a assuntos acadêmicos, vou terminar é português/Francês. E vou voltar pro CEFET agora que estou para terminar Administração. A última aula de adm, foi anteontem, faltam duas disciplinas para terminar o curso, pois fui reprovada vou fazer de novo. Vou voltar pro IFCE vou terminar Tele. Depois faço técnico em enfermagem na Grau Técnico. O dinheiro que eu tiver vou pagar um semestre de inglês no Clec. Se tudo der certo vou passar num concurso para técnico administrativo na área de educação da UFC. Vou terminar letras sim, a Prof Mô, nisse que tá mais perto que longe de terminar, faltam só dois anos e meio passa rapidinho. A vidente disse que vou terminar minha faculdade de português / Francês e vou me casar. Tudo se resolve com o tempo. Quando passar vou sentir falta dessa época e vou achar que a faculdade foi fácil quando passar, terminar.
Vou ficando por aqui. Um super beijo em seus corações. Tive um dia cheio. Quando tiver mais novidades eu posto. Acho que vou fazer Tele, no IFCe vou voltar a fazer o curso de telecomunicações. Ô dilema gostoso (Técnico em enfermagem ou telecomunicações), vou sentir falta dessa época. Tchau, tchau gente! Acompanhem minha novela. Quando tiver mais novidades eu posto. Abraços.!
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.
Poizé! Tive um dia cheio. Acordei um pouco tarde ( para quem estuda de manhã), me levantei, tomei banho, fiz café, tomei meus remédios, tomei café, abri a porta para a Dô, fui para a aula. Hoje foi o primeiro dia da disciplina Literatura Brasileira 3. Estou na sala da minha amiga trans (menino que se identifica como menina), para ela faltam 9 disciplinas para terminar (ela entrou de novo no curso),para mim faltam 22, vou fazer em seis semestres contando com este que estou. A professora que dá esta disciplina é a Su, ótima, e já tem uma leitura e um fichamento para fazer.
Peguei o intercampi, quando esperava o ônibus, conversei sobre política com seu Cló, e um rapaz que faz Direito. No ônibus fui em pé. Cheguei em casa, almocei, descansei, tomei banho, fui fazer exame de tireoide. Fui a pé, no caminho falei com Dona Fá, Dona Má, Dona Mar, e fui no caminho a pé. Lá na clínica, me atenderam logo, entreguei a guia do médico, meu exame foi aprovado, para ser realizado, conversei com Dona Juci, um instante, me chamaram, fiz o exame com o dr Di, não tenho nódulos na tireoide (era ultrassom na tireoide), acabou o exame, encontrei Dra Ká, que detectou minhas pedras na vesícula, a cumprimentei, fui embora. Meu exame vou buscar sexta a tarde.
Em casa, troquei de roupa, liguei para dois amigos, descansei um instante, fui para a farmácia pegar remédio para glicose e pressão alta na farmácia popular, encontrei o catequista Wil no caminho, o cumprimentei, fui pegar meus remédios, o balconista nasceu em 84, dei 38 anos para ele, imagina ele é mais novo que eu, o caixa que me atendeu quando o cartão da mamãe tava bloqueado, me atendeu, não deu erro, é farmácia popular claro, eu vou pegar remédio na farmácia popular de novo dia 21 de abril, voltei para casa sem mais transtornos.
Em casa escrevi no meu Diário, mais ou menos com essas palavras, jantei, troquei de roupa, estou escrevendo no meu blog, depois de colocar comida pros gatos. Bem, quanto a faculdade, eu vou terminar. Quanto a mim estou bem. Quanto a namorado eu fiquei duas vezes com um rapaz, mas ainda acho que como não é sério, ainda vou conhecer o homem que vai casar comigo. Voltando a assuntos acadêmicos, vou terminar é português/Francês. E vou voltar pro CEFET agora que estou para terminar Administração. A última aula de adm, foi anteontem, faltam duas disciplinas para terminar o curso, pois fui reprovada vou fazer de novo. Vou voltar pro IFCE vou terminar Tele. Depois faço técnico em enfermagem na Grau Técnico. O dinheiro que eu tiver vou pagar um semestre de inglês no Clec. Se tudo der certo vou passar num concurso para técnico administrativo na área de educação da UFC. Vou terminar letras sim, a Prof Mô, nisse que tá mais perto que longe de terminar, faltam só dois anos e meio passa rapidinho. A vidente disse que vou terminar minha faculdade de português / Francês e vou me casar. Tudo se resolve com o tempo. Quando passar vou sentir falta dessa época e vou achar que a faculdade foi fácil quando passar, terminar.
Vou ficando por aqui. Um super beijo em seus corações. Tive um dia cheio. Quando tiver mais novidades eu posto. Acho que vou fazer Tele, no IFCe vou voltar a fazer o curso de telecomunicações. Ô dilema gostoso (Técnico em enfermagem ou telecomunicações), vou sentir falta dessa época. Tchau, tchau gente! Acompanhem minha novela. Quando tiver mais novidades eu posto. Abraços.!
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.
domingo, 19 de março de 2017
Dia de São José
Olá!
Hoje é dia de São José, o padroeiro do Ceará e o santo da família. Se tenho que arranjar um marido tenho que recorrer a São José que é o santo da família. Santo Antônio funciona mas manda qualquer um. Por ser hoje domingo, fui a missa, fui sozinha, cheguei lá na igreja minha tia madrinha de Crisma estava lá, fiquei do lado dela e voltamos para casa juntas de táxi. Meu catequista (filho) tava lá com a namorada, ele não fala comigo, azar o dele.
No mais tudo bem! Vou ter uma semana cheia. Vou ficando por aqui , tô sem muitas novidade, só essas mesmo. Quando tiver mais novidades eu posto de novo. Acompanhem minha novela, que é minha vida. Abraços. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.
Hoje é dia de São José, o padroeiro do Ceará e o santo da família. Se tenho que arranjar um marido tenho que recorrer a São José que é o santo da família. Santo Antônio funciona mas manda qualquer um. Por ser hoje domingo, fui a missa, fui sozinha, cheguei lá na igreja minha tia madrinha de Crisma estava lá, fiquei do lado dela e voltamos para casa juntas de táxi. Meu catequista (filho) tava lá com a namorada, ele não fala comigo, azar o dele.
No mais tudo bem! Vou ter uma semana cheia. Vou ficando por aqui , tô sem muitas novidade, só essas mesmo. Quando tiver mais novidades eu posto de novo. Acompanhem minha novela, que é minha vida. Abraços. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.
sexta-feira, 17 de março de 2017
Agência de estágios
Olá!
Fui na agência de estágios da UFC pegar umas assinaturas para entregar meu termo de compromisso de estágio , para administração, que o estágio de letras serviu para adm. Mas lá na agência não quiseram me dar assinaturas, me deram o contato do professor da agência de estágios. O ruim, foi que o professor da agência respondeu meu e-mail dizendo que não assina documentos retroativos (de estágio concluído). O bom , foi que liguei para a escola de adm, a professora disse que não tem problema , que já tá bom a assinatura da prof Dra da UFC orientadora do estágio e da professora da escola. Já está tudo resolvido, aceitaram as assinaturas que consegui. Vou levar o documento segunda. No mais tudo bem, está tudo bem comigo e em casa.
Não tenho mais novidades. Desde terça feira que pelejo para pegar essas assinaturas. Consegui as que importam, aceitaram as que consegui. Vou ficando por aqui, quando tiver mais novidades eu posto. Tchau, tchau! Abraços.
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.
Fui na agência de estágios da UFC pegar umas assinaturas para entregar meu termo de compromisso de estágio , para administração, que o estágio de letras serviu para adm. Mas lá na agência não quiseram me dar assinaturas, me deram o contato do professor da agência de estágios. O ruim, foi que o professor da agência respondeu meu e-mail dizendo que não assina documentos retroativos (de estágio concluído). O bom , foi que liguei para a escola de adm, a professora disse que não tem problema , que já tá bom a assinatura da prof Dra da UFC orientadora do estágio e da professora da escola. Já está tudo resolvido, aceitaram as assinaturas que consegui. Vou levar o documento segunda. No mais tudo bem, está tudo bem comigo e em casa.
Não tenho mais novidades. Desde terça feira que pelejo para pegar essas assinaturas. Consegui as que importam, aceitaram as que consegui. Vou ficando por aqui, quando tiver mais novidades eu posto. Tchau, tchau! Abraços.
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.
quinta-feira, 16 de março de 2017
Bonjour!
Olá!
Bonjour tout le monde! Olhem meus óculos novos, fui buscar anteontem. Lindos né! E tenho outras novidades também, já teve duas chamadas dos classificáveis da UFC, não passei nem na primeira nem na segunda. Tudo bem a vida continua! Tô bem, tô terminando técnico em administração (o prof quase não aceita o meu estágio em Letras, mas como fui auxiliar da profa aceitou), tô terminando inclusive Letras (se terminar Português termino ano que vem já francês daqui a dois anos), tô mais perto que longe de terminar Letras. Vou emendar num técnico em enfermagem na Grau Técnico, depois vou fazer tele (vou voltar) no IFCE.
Está tudo bem. De novidades tenho só essas. Segunda feira vou para a última aula do técnico em administração. Vou tirar uma foto mas não vou postar a da turma para preservar a identidade dos colegas. Vou postar uma só minha. Vou ficando por aqui. Um beijo em seus corações. Quando tiver novidades eu posto. Tchau, tchau! Abraços.
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.
Bonjour tout le monde! Olhem meus óculos novos, fui buscar anteontem. Lindos né! E tenho outras novidades também, já teve duas chamadas dos classificáveis da UFC, não passei nem na primeira nem na segunda. Tudo bem a vida continua! Tô bem, tô terminando técnico em administração (o prof quase não aceita o meu estágio em Letras, mas como fui auxiliar da profa aceitou), tô terminando inclusive Letras (se terminar Português termino ano que vem já francês daqui a dois anos), tô mais perto que longe de terminar Letras. Vou emendar num técnico em enfermagem na Grau Técnico, depois vou fazer tele (vou voltar) no IFCE.
Está tudo bem. De novidades tenho só essas. Segunda feira vou para a última aula do técnico em administração. Vou tirar uma foto mas não vou postar a da turma para preservar a identidade dos colegas. Vou postar uma só minha. Vou ficando por aqui. Um beijo em seus corações. Quando tiver novidades eu posto. Tchau, tchau! Abraços.
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.
Assinar:
Postagens (Atom)