domingo, 15 de agosto de 2021

Voltei para Fortaleza antes de ontem!

 Olá!

Eu vim só postar que voltei para Fortaleza com meu irmão antes de ontem. Tô em casa desde então. Já fiz caminhada ontem. E exame de sangue também. E ontem também fui no rapaz que comprei o sofá cama ele vai me devolver o dinheiro em setembro. O sofá cama não vem mais ele tem que me devolver o dinheiro. Bem é isso. Tô de boa em casa. Meu quarto tá pintado e arrumado. Minha estante de livros chega segunda feira, hoje é domingo no pé do cachimbo. Vou ficando por aqui. Quando tiver novidades eu posto. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

terça-feira, 10 de agosto de 2021

Volto para Fortaleza CE na quinta dia 12/08/2021!!!

 Olá!

Vim só postar que meu irmão vai comigo para Fortaleza CE vou voltar na quinta dia 12/08/2021. Já comecei a arrumar minha bagagem. Vou voltar para minha vida, minha casa e minha faculdade em Fortaleza. Passei mais de 2 meses aqui. Estudei todo dia. E passei em todas as 4 disciplinas que fiz. Que foram, Compreensão e Análise de Textos em Língua Francesa, Fonética do Francês, Literatura Popular em Verso, além do Francês 5 da Cultura Francesa. Me inscrevi ontem no semestre 1 da Cultura Italiana. Tomara que eu passe. Esses dias em Parnaíba no Piauí fizeram bem para mim. Vou ficando por aqui quando eu tiver novidades eu posto. Vou postar de novo só em Fortaleza. Tá? Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

domingo, 8 de agosto de 2021

Feliz dia dos pais!!!

 Olá!

Vim só postar que hoje é dia dos pais! Tenho dois pais, JG e PW. Considero os dois. Feliz dias dos pais para todos os pais. Para mães que são mãe e pai. E para pai que cria seus filhos sozinho. Pai é quem cria. Não só o progenitor. Minha mãe foi pai e mãe. Não soube o que fazer com 3 filhos no começo mas se saiu muito bem. E fiz minha parte em criar meus 9 filhos quando eram bebê. E eu mando nas casas dos pais de criação. Fiz minha parte. Fiz o que pude. Vou ficando por aqui. Quando tiver novidades eu posto. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

sábado, 7 de agosto de 2021

Hoje foi a festa de aniversário da minha sobrinha de 6 anos!!!

 Olá!

Vim só postar que hoje foi a festa de aniversário da minha sobrinha caçula de 6 anos. Foi uma festa muito legal, divertidíssima com pessoas ótimas na praça aqui em Parnaíba no Piauí. Foi tudo muito legal. Vou postar umas fotos minhas. Foi um dia muito feliz. Tô muito contente. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.






quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Hoje é o aniversário da minha sobrinha caçula de 6 anos!!!

 Olá!

Hoje é o aniversário da minha sobrinha caçula de 6 anos! Hoje é quinta no sábado vai ter uma festa de aniversário de raposinha na praça para ela aqui em Parnaíba no Piauí. Ela nasceu aqui em Parnaíba. A mais velha nasceu no Acre em Rio Branco. Os pais foram se mudando e as filhas nasceram onde eles se mudavam. Agora meu irmão, minha cunhada e as duas meninas estão morando em Parnaíba. A minha cunhada trouxe a babá. Meu irmão na casa dele, minha cunhada, as duas meninas e a babá na casa delas. Estão bem, estão felizes.

Ontem no meu aniversário, eu comprei meu celular novo, e um livro Madame Bovary para meu irmão, e paguei a campanha 14 da Avon. E na aula online do curso sobre Madame Bovary cantaram parabéns da Xuxa para mim. E a noite fomos para um restaurante chique, eu, meu irmão, minha cunhada, as duas meninas e a babá, comemos pizza. Teve até bolo com parabéns para mim. Foi muito legal.

Bem, vou ficando por aqui. Quando tiver novidades eu posto. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Abraços em todos do mudo que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.
















quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Hoje é meu aniversário!!!

 Olá!

Hoje é meu aniversário!!! Não estou ficando velha estou vivendo mais. Pelos meus documentos 40 anos. Quarentinha eu tô é chuchuzinha! 40 com cara de 25-30. Fiz 40 bem novinha. Não tive problema com os 30 não vou ter com os 40. Hoje em dia 40 é como se fosse 30 antigamente. Enfim cheguei a meia idade. E tô garotona! Já se foi o tempo que a pessoa de 30 ou 40 era velha hoje em dia é jovem. Sou jovem ainda. Vou terminar a UFC com 42 anos. Vou começar a trabalhar em 2025 aos 44 anos. Vou sair só na compulsória aos 75 e ainda vou ser nova vocês vão ver. Eu ainda vou estudar e trabalhar muito. Tô começando a vida. E ainda vou terminar a UFC Letras Português e Francês em 2023. Tô na flor da idade. Quando eu terminar Letras Português e Francês na UFC vou trabalhar. Tô criando coragem para dar aula. De Português e de Francês. Se passar num concurso ou conseguir um contrato para dar aula em Fortaleza fico em Fortaleza mesmo. Vou fazer o mestrado em Fortaleza ou na França. Vou morar onde for mais conveniente. Se não conseguir mestrado em Fortaleza vou fazer mestrado e doutorado na França na Sorbonne. Vou terminar Letras Português e Francês na UFC que sou inteligente, esforçada, estudiosa e persistente. Se formar é uma luta e sou uma batalhadora, guerreira. Vai dar tudo certo sim. Ainda vou estudar e trabalhar muito. E vou ter sucesso nos estudos. 

Bem, vou ficando por aqui. Se eu morar na França e ainda tiver blogspot vou continuar postando no meu blog. Em Português mesmo que é minha língua materna. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Quando eu tiver novidades eu posto. Abraços em todos que leem meu blog. Vou postar uma foto com 40 anos. Abraços. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.


terça-feira, 3 de agosto de 2021

Amanhã é meu aniversário!

 Olá!

Amanhã é 4 de agosto. Pelos meus documentos vou fazer 40. Tô muito ansiosa. Uma ansiedade normal. Afinal não estou ficando mais velha estou vivendo mais. Não tive problema com os 30 eu não vou ter problema com os 40. Já sou formada, etc. Já fiz de todas as responsabilidades adultas. Falta só trabalhar. Mas vou trabalhar quando terminar a UFC Letras Português e Francês. Se passar num concurso eu vou morar em Fortaleza mesmo. Se não passar em nenhum concurso vou para a França fazer mestrado e doutorado depois que terminar Letras Português e Francês. Amanhã vamos comemorar meu aniversário. De tarde meu irmão vai me levar para a lotérica para eu poder pagar a Avon, sacar um dinheiro. Depois vou comprar meu celular no Shopping Parnaíba. E a noite vamos jantar fora na Picanharia Beira Rio para comemorar meu aniversário. Vai ser um dia especial.

Novidades da faculdade. Hoje fiz prova de Compreensão e Análise de Textos em Língua Francesa, para encerrar o semestre, depois a professora corrige e dá mais umas aulas e acaba a disciplina. Nesta disciplina já passei. Na Cultura Francesa também, Francês 5. Em Literatura Popular em Verso também já passei. Só falta passar em Fonética do Francês, mas vou passar. Vai ser a primeira vez que passo com a Ja a professora de Fonética do Francês. Vai ser a terceira vez que vou passar em todas. E já passei em duas disciplinas da Especialização da UNINTER em Língua Portuguesa e Literatura no Contexto Educacional, foram as disciplinas de Teoria e Crítica Literária e Leitura e Produção do Texto. Em janeiro de 2022 termino a especialização da UNINTER e depois vou fazer outras duas especializações na UNINTER também. Vou terminar a UFC em 2023. Depois vou fazer o mestrado na UFC ou na Sorbonne na França. Vou ver como vai ser. E vai dar tudo certo sim.

Bem, tô sem mais novidades. Quando eu tiver novidades eu posto. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Deus nos abençoe. Amanhã no meu aniversário eu posto de novo. Abraços. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.