Bonsoir tout le monde!
Hoje a novena do Natal da Paróquia do bairro foi na minha casa. Obrigada às pessoas que vieram. Vieram 12 pessoas. 11 da Pastoral da Família. Minha mãe, cunhada e sobrinhas também estavam. Na casa da minha mãe e minha. Foi muito bom!
Só vim postar isso! Abraços em todos. Fiz a Final de Semântica hoje! Tomara que eu passe! Abraços. Tchau, tchau! Quando tiver novidades eu posto! Tô nos últimos dias de aulas provas da faculdade ), vou fazer a final de Literatura Comparada na sexta, não reprovei! :-)
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.
Desabafos,suspiros poéticos,de uma garota meio desligada,avoada e sonhadora.Escritora-HOBBY.Formada em Letras e Pedagogia,sou professora de Português- Pedagoga,só penso no meu ruivinho (virou cinzas),muito apaixonada pela vida,linda alma e revolucionária,adoro minha família, meus amigos,adoro todo tipo de gente,eu nunca fecho a matraca mesmo,sou muito conversadeira e desastrada.Sou gorda,mas sei que sou bonita.Nunca ninguém leu e gostou de ler(e de escrever)que nem eu! Sou cristã católica.
quarta-feira, 4 de dezembro de 2019
segunda-feira, 2 de dezembro de 2019
Comprei um celular Walkman (celular sem internet)
Olá!
Gente! Vou cancelar minha conta de celular! Era só para internet (Zap e sites), eu comprei um celular 2G. Só SMS e email por agora. Abraços a todos!. E vou avisar nos grupos também! Abraços. -Essa mensagem tá no facebook e Twitter.
Agora só SMS nada de zap. Tê sem internet no celular, vou guardar o meu smartphone, tô esperando o Walkman chegar comprei no ML (site de compras). Eu tinha crédito no ML, comprei dois livros de francês para francês 5 que vou fazer ano que vem o 5 e 6. Minha mãe vai me dar o dinheiro para comprar o livro da Cultura Francesa em janeiro de 2020. Talvez eu compre com meu dinheiro o livro do Francês 3 da Cultura.
Eu tenho uma história de superação nos estudos. Eu vou comprar um tablet novo que perdi o velho. Tablet é para internet e possivelmente o meu que eu comprar vou fazer e receber chamadas. Vou para a Final de Francês 4 tenho que tirar 4. Vou para a final em Semântica tenho que tirar 4,5. Vou passar em todas. Tomara!
No mais tudo bem! Esse Natal vai ser só a gente só um jantar um Pai Nosso e pronto. Não comprei presente para ninguém da casa da vovó. Comprei pros meus primos-irmãos (da parte da minha mãe biológica ), pro meu sobrinho filho do meu primo irmão, para minha mãe, pros meus dois irmãos, pra minha cunhada, minhas duas sobrinhas, meu tio coronel do Bombeiro de Fortaleza CE, para minha tia esposa dele, seu casal de filhos e minha prima (esposa do meu primo por isso minha prima) e só. No nosso último Natal foi baixo astral (2017). Vovó faleceu no ano seguinte e a família se dissipou se desuniu. Se eu tiver que casar eu caso. Vou casar um dia, se não casar tudo bem! Vou ser feliz solteira ou casada. Já fui casada, já tive 10 filhos, já dei minha contribuição. Não penso mais em ter filhos. E namorado dá muito trabalho! Vou estudar, vou trabalhar e vou viajar. Vou curtir minha solteirice.
Bem, vou ficando por aqui. Tô começando a repetir o que disse em outros posts.Quando tiver novidades eu posto. Vou dar mais uma estudada na faculdade amanhã. Vou sentar para estudar em casa também! Abraços em todos! Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.
Gente! Vou cancelar minha conta de celular! Era só para internet (Zap e sites), eu comprei um celular 2G. Só SMS e email por agora. Abraços a todos!. E vou avisar nos grupos também! Abraços. -Essa mensagem tá no facebook e Twitter.
Agora só SMS nada de zap. Tê sem internet no celular, vou guardar o meu smartphone, tô esperando o Walkman chegar comprei no ML (site de compras). Eu tinha crédito no ML, comprei dois livros de francês para francês 5 que vou fazer ano que vem o 5 e 6. Minha mãe vai me dar o dinheiro para comprar o livro da Cultura Francesa em janeiro de 2020. Talvez eu compre com meu dinheiro o livro do Francês 3 da Cultura.
Eu tenho uma história de superação nos estudos. Eu vou comprar um tablet novo que perdi o velho. Tablet é para internet e possivelmente o meu que eu comprar vou fazer e receber chamadas. Vou para a Final de Francês 4 tenho que tirar 4. Vou para a final em Semântica tenho que tirar 4,5. Vou passar em todas. Tomara!
No mais tudo bem! Esse Natal vai ser só a gente só um jantar um Pai Nosso e pronto. Não comprei presente para ninguém da casa da vovó. Comprei pros meus primos-irmãos (da parte da minha mãe biológica ), pro meu sobrinho filho do meu primo irmão, para minha mãe, pros meus dois irmãos, pra minha cunhada, minhas duas sobrinhas, meu tio coronel do Bombeiro de Fortaleza CE, para minha tia esposa dele, seu casal de filhos e minha prima (esposa do meu primo por isso minha prima) e só. No nosso último Natal foi baixo astral (2017). Vovó faleceu no ano seguinte e a família se dissipou se desuniu. Se eu tiver que casar eu caso. Vou casar um dia, se não casar tudo bem! Vou ser feliz solteira ou casada. Já fui casada, já tive 10 filhos, já dei minha contribuição. Não penso mais em ter filhos. E namorado dá muito trabalho! Vou estudar, vou trabalhar e vou viajar. Vou curtir minha solteirice.
Bem, vou ficando por aqui. Tô começando a repetir o que disse em outros posts.Quando tiver novidades eu posto. Vou dar mais uma estudada na faculdade amanhã. Vou sentar para estudar em casa também! Abraços em todos! Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.
domingo, 1 de dezembro de 2019
Minha cunhada é mentirosa!
Olá!
Quem sabe psicologia e psiquiatria sabe que existe o TOC (transtorno obsessivo compulsivo) e faz parte da vida como o sexo, comer, dormir, etc. TOC é inveja ou luxúria, luxúria ou inveja, todos têm, pois todos admiram alguém, imitam, etc. Ela tem inveja de mim. Ela mentiu disse que não tem inveja, mentirosa, todo mundo tem, ela é Deus por acaso? Eu não sou invejosa, tenho inveja normal. Tinha inveja da Esme, ruiva do cabelo ondulado, lindo o cabelo dela. Eu tinha uma segunda inveja, os olhos verdes dela. Ela tinha um cabelo vermelho intenso, bem ondulado, não chegava nem a ser perto de cacheado. E ninguém implicava com o cabelo dela, como chamam o meu de bombril e dizem que meu cabelo é de negro. Nunca implicaram com o cabelo dela. Ela tinha inveja de mim também, um dia eu a peguei na inveja matei. Ela queria me pegar. Se eu não a tivesse matado não tava viva hoje, ela era o Campus do Pici (vivência planet in combat depois explico o que é vivência), a Esme virou um espantalho maldito, só matando. Bem eu matei por inveja. De quem eu tinha inveja já morreu. Eu tenho inveja de poucas coisas. Só de quem é ruivo natural. Eu era ruiva, hoje tenho que pintar para ser ruiva.
Bem, o fato é que não tenho mais que matar por inveja, acho que não vou mais matar ninguém. Eu quero viver em paz. Muita gente como minha cunhada e Esme, tem inveja de mim. Por isso que minha cunhada me acha insuportável, inveja. Eu sou a mais bonita. Reles mortais não chegam nem aos meus pés. Minhas parentas me chamaram de insuportável quando eu fui para a faculdade, eu tô por aqui tô quase fugindo de casa. Vou embora com raiva. vou levar uma mochila depois levo meus livros. Deixo tudo nas caixinhas na casa de alguém que não jogue fora. Vou pegar meu beco (vou embora).
Bem é isso, as novidades são essas. Tô com raiva, vou embora com raiva. Não quero ovo com Brasil, com família falsa. Vou embora. Eu pensei em ficar em Fortaleza. Mas vou embora. Vou seguir meu caminho. Minhas coisas estão tudo nas caixinhas, desde o tempo do Primo Perdido, eu queria ter tudo pronto para ir embora. Minha mãe de criação fala que eu vou morar com meu pai de criação, ele não quer. Por enquanto minha casa é essa, depois vou ter meu canto. Bem, tô com raiva. Quando eu melhorar eu posto. Vou pra final em Semântica tenho que tirar 4,5 e tenho que tirar 4,0 em Francês 4. Tomara que eu passe. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.
Quem sabe psicologia e psiquiatria sabe que existe o TOC (transtorno obsessivo compulsivo) e faz parte da vida como o sexo, comer, dormir, etc. TOC é inveja ou luxúria, luxúria ou inveja, todos têm, pois todos admiram alguém, imitam, etc. Ela tem inveja de mim. Ela mentiu disse que não tem inveja, mentirosa, todo mundo tem, ela é Deus por acaso? Eu não sou invejosa, tenho inveja normal. Tinha inveja da Esme, ruiva do cabelo ondulado, lindo o cabelo dela. Eu tinha uma segunda inveja, os olhos verdes dela. Ela tinha um cabelo vermelho intenso, bem ondulado, não chegava nem a ser perto de cacheado. E ninguém implicava com o cabelo dela, como chamam o meu de bombril e dizem que meu cabelo é de negro. Nunca implicaram com o cabelo dela. Ela tinha inveja de mim também, um dia eu a peguei na inveja matei. Ela queria me pegar. Se eu não a tivesse matado não tava viva hoje, ela era o Campus do Pici (vivência planet in combat depois explico o que é vivência), a Esme virou um espantalho maldito, só matando. Bem eu matei por inveja. De quem eu tinha inveja já morreu. Eu tenho inveja de poucas coisas. Só de quem é ruivo natural. Eu era ruiva, hoje tenho que pintar para ser ruiva.
Bem, o fato é que não tenho mais que matar por inveja, acho que não vou mais matar ninguém. Eu quero viver em paz. Muita gente como minha cunhada e Esme, tem inveja de mim. Por isso que minha cunhada me acha insuportável, inveja. Eu sou a mais bonita. Reles mortais não chegam nem aos meus pés. Minhas parentas me chamaram de insuportável quando eu fui para a faculdade, eu tô por aqui tô quase fugindo de casa. Vou embora com raiva. vou levar uma mochila depois levo meus livros. Deixo tudo nas caixinhas na casa de alguém que não jogue fora. Vou pegar meu beco (vou embora).
Bem é isso, as novidades são essas. Tô com raiva, vou embora com raiva. Não quero ovo com Brasil, com família falsa. Vou embora. Eu pensei em ficar em Fortaleza. Mas vou embora. Vou seguir meu caminho. Minhas coisas estão tudo nas caixinhas, desde o tempo do Primo Perdido, eu queria ter tudo pronto para ir embora. Minha mãe de criação fala que eu vou morar com meu pai de criação, ele não quer. Por enquanto minha casa é essa, depois vou ter meu canto. Bem, tô com raiva. Quando eu melhorar eu posto. Vou pra final em Semântica tenho que tirar 4,5 e tenho que tirar 4,0 em Francês 4. Tomara que eu passe. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.
quarta-feira, 6 de novembro de 2019
Fiz o Enem domingo passado!
Olá!
Eu fiz o Enem domingo passado! Fiz só por teste já que tô terminando duas faculdades de Letras (Letras Português/Francês na UFC termino em 2021, Letras Português na UNINTER termino em 2020 já). Mas quero tentar Turismo no IFCE, no meio do ano que vem, já que termino Licenciatura em Letras na UNINTER no meio do ano que vem. Vou ver como vai ser.
Bem, mamãe voltou de Belém PA, no domingo passado. Veio carregada de coisas no isopor (pagou 400,00 de excesso). Trouxe duas camisetas para mim, uma de Nossa Senhora de Nazaré ela que comprou, uma marajoara eu ganhei do meu tio que mora em Belém do Pará. Ela voltou bem, tá mais cheinha, tá ótima.
Bem, vim só postar isso. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Quando tiver mais novidades eu posto. Redação do Enem foi sobre democratização do cinema no Brasil. Abraços. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.
Eu fiz o Enem domingo passado! Fiz só por teste já que tô terminando duas faculdades de Letras (Letras Português/Francês na UFC termino em 2021, Letras Português na UNINTER termino em 2020 já). Mas quero tentar Turismo no IFCE, no meio do ano que vem, já que termino Licenciatura em Letras na UNINTER no meio do ano que vem. Vou ver como vai ser.
Bem, mamãe voltou de Belém PA, no domingo passado. Veio carregada de coisas no isopor (pagou 400,00 de excesso). Trouxe duas camisetas para mim, uma de Nossa Senhora de Nazaré ela que comprou, uma marajoara eu ganhei do meu tio que mora em Belém do Pará. Ela voltou bem, tá mais cheinha, tá ótima.
Bem, vim só postar isso. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Quando tiver mais novidades eu posto. Redação do Enem foi sobre democratização do cinema no Brasil. Abraços. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.
sexta-feira, 1 de novembro de 2019
Sou considerada solteirona já!
Olá!
Eu sou solteira e vivo em família. Não existe mais hoje em dia, moça velha ou rapaz velho. Muita gente não casa e vive em família como eu. Vou casar um dia, mas se não casar tudo bem! Vou ser feliz sozinha ou casada. Já sou considerada uma solteirona. Já desencanei com isso.
Vim só postar isso! Sou solteira, vivo numa boa, tenho outras preocupações.Deixa a vida me levar!É isso aí.Vou ficando por aqui! Um beijo em seus corações! Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.
domingo, 20 de outubro de 2019
Dia das Missões!
Olá!
Como vocês sabem sou católica praticante. Esse é o mês das Missões. E hoje, domingo, é o dia das Missões. Teve reunião com a Pastoral da Família e com a infância e adolescência missionária, resolvemos fazer visitas nas casas no dia das Missões (hoje). Fomos todos em grupos cada cor é um continente (o meu azul Oceania, tem branco Europa, verde África, etc). O meu grupo azul Oceania, fui com o meu prof que é meu coordenador do estágio, que eu tô na Pastoral da Família fazendo estágio na igreja, fizemos visitas nas casas da Vila dos Industriários, foi muito bom! Um senhor teve tumor na próstata, ficou bom, e vai na igreja de Santa rita de Cássia, Igreja de Fátima e paróquia de Santo Afonso agradecer sua cura. Um rapaz tava de ressaca, ele conhece meu prof, falou com ele. Um casal, de senhores, disse que vai na missa mas não pode comungar pois não são casados, a esposa dele e o marido dela estão velhinhos e eles se separaram só de casa dos antigos cônjuges e estão vivendo juntos. Entre outros. Abençoamos todos e aspergimos água benta em suas casas. Foi muito bom!
Antes das visitas teve lanche. Fui para a missa já no final, vi minha tia-madrinha (somos brigadas), falei com ela, e ela falou comigo. Depois das visitas, contamos como foram os melhores momentos das visitas e rezamos o Pai nosso, depois fomos para casa.
Esse estágio na igreja tô fazendo na Pastoral da Família desde agosto, termino em novembro. Quase esqueço de contar, na volta ainda vimos o Rê, filho do meio da minha BFF best friend forever (melhor amiga para sempre), ele é aluno do meu prof, e sou amiga da mãe dele e dele.
É isso! Comprei uma Coca zero para ler Lucíola este fim de semana, já tô terminando de ler. Tô cheia de provas. Já fiz as provas da UFC e da Cultura. Tô fazendo provas da Uninter. Tô cheia de coisas para ler, da UFC e da Uninter. Vou ficando por aqui! Quando tiver novidades eu posto. Abraços em todos do mundo que leem meu blog! Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.
Como vocês sabem sou católica praticante. Esse é o mês das Missões. E hoje, domingo, é o dia das Missões. Teve reunião com a Pastoral da Família e com a infância e adolescência missionária, resolvemos fazer visitas nas casas no dia das Missões (hoje). Fomos todos em grupos cada cor é um continente (o meu azul Oceania, tem branco Europa, verde África, etc). O meu grupo azul Oceania, fui com o meu prof que é meu coordenador do estágio, que eu tô na Pastoral da Família fazendo estágio na igreja, fizemos visitas nas casas da Vila dos Industriários, foi muito bom! Um senhor teve tumor na próstata, ficou bom, e vai na igreja de Santa rita de Cássia, Igreja de Fátima e paróquia de Santo Afonso agradecer sua cura. Um rapaz tava de ressaca, ele conhece meu prof, falou com ele. Um casal, de senhores, disse que vai na missa mas não pode comungar pois não são casados, a esposa dele e o marido dela estão velhinhos e eles se separaram só de casa dos antigos cônjuges e estão vivendo juntos. Entre outros. Abençoamos todos e aspergimos água benta em suas casas. Foi muito bom!
Antes das visitas teve lanche. Fui para a missa já no final, vi minha tia-madrinha (somos brigadas), falei com ela, e ela falou comigo. Depois das visitas, contamos como foram os melhores momentos das visitas e rezamos o Pai nosso, depois fomos para casa.
Esse estágio na igreja tô fazendo na Pastoral da Família desde agosto, termino em novembro. Quase esqueço de contar, na volta ainda vimos o Rê, filho do meio da minha BFF best friend forever (melhor amiga para sempre), ele é aluno do meu prof, e sou amiga da mãe dele e dele.
É isso! Comprei uma Coca zero para ler Lucíola este fim de semana, já tô terminando de ler. Tô cheia de provas. Já fiz as provas da UFC e da Cultura. Tô fazendo provas da Uninter. Tô cheia de coisas para ler, da UFC e da Uninter. Vou ficando por aqui! Quando tiver novidades eu posto. Abraços em todos do mundo que leem meu blog! Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.
quinta-feira, 17 de outubro de 2019
Recebi algumas notas!
Olá!
Poizé! Recebi algumas notas. Na Cultura Francesa tirei média 8. Se tirar 6 na segunda prova passo. Mas vou dar uma estudada. Em Semântica tirei nota baixa tirei 3. Se tirar 10 no seminário vou para a Avaliação final por meio ponto. O professor disse que tenho que recuperar esse 3 na prova. E que poucas pessoas vão para a Final com ele. Mas se ele não me der meio ponto vou para a Final. Fiz outra prova de Fundamento de Literatura Comparada ontem. E hoje fiz prova auditiva de Francês 4. Tomara que eu passe em todas. Falta nota de Tecnodocência, mas acho que passo. No mais tudo bem!
Tô fazendo dois estágios na faculdade particular. Um na igreja (diferentes contextos de adultos tem que ser fora do contexto escolar) e um na escola da Barra do Ceará, Docência de Língua Portuguesa no Ensino Médio. Os dois termino este ano. O da igreja termino em novembro. O da escola da Barra termino 13 de dezembro, meu irmão quer que eu termine antes do dia 13, mas não dá. Eu vou passar o Natal em Parnaíba no Piauí. mas não dá para terminar o estágio na escola antes.
Bem, mamãe vai para Belém do Pará domingo. Vai me dar 50 reais. Ela vai passar a semana lá. Eu ainda tô endividada, mas tô pagando aos poucos. Eu pago minhas contas vou pagar essas. Mamãe tá bem, vai viajar sozinha.
Bem tô sem mais novidades. Quando tiver novidade eu posto. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Quando eu souber as outras notas eu posto. Minha cunhada tá se mudando da casa da mãe dela, vai morar aqui perto. Abraços! Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.
Poizé! Recebi algumas notas. Na Cultura Francesa tirei média 8. Se tirar 6 na segunda prova passo. Mas vou dar uma estudada. Em Semântica tirei nota baixa tirei 3. Se tirar 10 no seminário vou para a Avaliação final por meio ponto. O professor disse que tenho que recuperar esse 3 na prova. E que poucas pessoas vão para a Final com ele. Mas se ele não me der meio ponto vou para a Final. Fiz outra prova de Fundamento de Literatura Comparada ontem. E hoje fiz prova auditiva de Francês 4. Tomara que eu passe em todas. Falta nota de Tecnodocência, mas acho que passo. No mais tudo bem!
Tô fazendo dois estágios na faculdade particular. Um na igreja (diferentes contextos de adultos tem que ser fora do contexto escolar) e um na escola da Barra do Ceará, Docência de Língua Portuguesa no Ensino Médio. Os dois termino este ano. O da igreja termino em novembro. O da escola da Barra termino 13 de dezembro, meu irmão quer que eu termine antes do dia 13, mas não dá. Eu vou passar o Natal em Parnaíba no Piauí. mas não dá para terminar o estágio na escola antes.
Bem, mamãe vai para Belém do Pará domingo. Vai me dar 50 reais. Ela vai passar a semana lá. Eu ainda tô endividada, mas tô pagando aos poucos. Eu pago minhas contas vou pagar essas. Mamãe tá bem, vai viajar sozinha.
Bem tô sem mais novidades. Quando tiver novidade eu posto. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Quando eu souber as outras notas eu posto. Minha cunhada tá se mudando da casa da mãe dela, vai morar aqui perto. Abraços! Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.
Assinar:
Postagens (Atom)