terça-feira, 9 de julho de 2019

Ninguém merece!

Olá!
Poizé! Hoje de manhã às 8 da manhã fui na casa da minha avó ver minha tia que mora na Alemanha. Eu cansei de chamar para ela vir aqui em casa ela não quis vir. Minha mãe foi para Parnaíba no domingo com meu irmão e minhas duas sobrinhas. Ela nem viu minha mãe. Fui lá na casa da vovó vê-la. Pois não é que minha tia madrinha me botou para fora! Eu não ando mais lá, não andava antes agora que eu não vou mas não vou mesmo! Depois que minha avó faleceu perdeu o sentido eu ir lá. O pessoal daquela casa é esquisito. E ninguém merece o desequilíbrio e problemas mentais da minha tia madrinha.
Bem, não vou mais lá nunca mais. Não preciso deles. Minha família são: o pessoal daqui de casa, o pessoal da casa do meu tio O (coronel dos bombeiros de Fortaleza), o pessoal da casa do meu tio Ma (coronel dos bombeiros de Belém) e só. Conheço muita gente. Mas amigos de verdade são poucos. São poucos e bons. Amigos conto como família. pois são como irmãos que a gente escolhe.
No mais tudo bem! Minhas aulas de Francês 3 começaram ontem. O prof é legal! E tenho 16 colegas só. Tomara que eu passe no Francês 3 nas férias. Acho que passo. Vou fazer Francês 4 próximo semestre. Passei em todas este semestre. Na Uninter meu estágio tinha que ter sido fora do contexto escolar. Fiz no CEJA Paulo Freire. Não valeu. Vou ter que fazer de novo o estágio em EJA. Tem que ser em ONGs, abrigos, asilos, igrejas, etc. Vou fazer na igreja do bairro que eu vou desde pequena. Vou fazer de novo vai dar certo. Vai dar tudo certo. E tomara que eu passe na Cultura Francesa. Se passar na Cultura saio do Francês no CLEC, fico só no Inglês. Vai dar tudo certo. Está dando tudo certo.
Bem, vou ficando por aqui. Quando tiver novidades eu posto. Vou já fazer meu almoço que a menina que trabalha aqui em casa tá de férias. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. Abraços em todos! Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

segunda-feira, 8 de julho de 2019

Fiz a prova da Cultura Francesa ontem e fui levar meu gatinho para tirar a sonda!

Olá!
Levei meu gato para a veterinária tirar a sonda ontem. Ele tá bem! E fui fazer a prova de teste de nível da Cultura Francesa ontem. Me garanti! Acho que passo. O resultado sai na sexta (hoje é segunda). O resultado final sai dia 16 (hoje é 8).
No mais tudo bem! Vim só postar isso. Quando sair o resultado da Cultura Francesa eu posto. Hoje começa o francês 3 nas férias. Minha mãe foi para Parnaíba ontem. Está tudo bem. Vai ficar só eu e minha irmã em casa. Sem brigas. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

domingo, 7 de julho de 2019

Meu gatinho tá dodói!

Olá!
Vim só postar que meu gato tá dodói. Tá com problema urinário. Tá com sonda na uretra. Mas vou já levar no veterinário para tirar a sonda ele vai ficar bem. Vou postar duas fotos do gato. Esse problema de urina é comum dar em gatos. Mas ele já tá melhor.
Vim só postar isso. Vou já fazer a prova da cultura francesa, teste de nível para francês 2. Estudei todo dia tomara que eu passe. Vou ficando por aqui. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz . Depois posto mais novidades. :-)
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

sexta-feira, 5 de julho de 2019

Passei em todas!

Olá!
Passei em todas as cadeiras da UFC, pela segunda vez! Acabou de sair o resultado do Estágio de Ensino de Literatura de Língua Portuguesa, passei. Passei no Francês 2. Passei em Literatura `Portuguesa 4. Ou seja passei em todas as três cadeiras que eu fiz.
Bem, vou ficando por aqui. Quando eu tiver novidades eu posto. Vou fazer Francês 3 nas férias. Próximo semestre vou fazer Francês 4. Está dando tudo certo graças a Deus. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

quarta-feira, 26 de junho de 2019

Passei no Francês 2!

Olá!
Eu passei no Francês 2! Fiz doutorado. Fiz sete vezes. Vou fazer Francês 3 nas férias. Próximo semestre é Francês 4. Tô muito feliz. Tava quase jubilando. Passei! Me formo daqui a dois anos. Em 2021.2 eu termino Letras Português e Francês da UFC!
Vim só postar isso. Vou ficando por aqui. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia-a-dia. Mais uma vitória. cada vez mais perto de me formar. Abraços. Tchau, tchau! Quando tiver novidades eu posto.
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

quinta-feira, 13 de junho de 2019

Fête de la musique!

Olá!
Eu fui para a Fête de la musique, cantei Ma Jument Hypoline! Valeu dois pontos na média a cantoria. Foi muito legal! Vou postar umas fotos minhas. Fui de boina francesa que comprei na internet e um vestido francês que minha tia farmacêutica trouxe de Paris. Tô muito feliz vim só postar isso.
Bem, vou ficando por aqui! Tô em final de semestre cheia de coisas para estudar. Cheia de provas. Vida de executiva cansativa mas feliz. Acompanhem minha novela do dia-a-dia. Quando tiver novidades eu posto. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.



sábado, 1 de junho de 2019

Fui para o aniversário do filho do meu primo!

Olá!
Hoje foi legal! Fui para o aniversário de um ano do filho do meu primo! Vim só postar isso. Tô feliz. Foi a turma toda daqui de casa. Só não foi meu irmão e minha irmã. Vou postar duas fotos. Foi a segunda vez que usei meu vestido azul.
No mais tudo bem! Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia-a-dia. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Quando tiver novidades eu posto. Tchau, tchau! ;-)