segunda-feira, 4 de agosto de 2014

33 anos completos hoje!

Olá!
Eu fiz aniversário hoje , fiz 33 anos de idade.
Mais balzaquiana do que nunca..
Comemorei num restaurante  chique com a minha família.
Taí uma foto de quando eu tinha 16 anos.
Sempre fui bonita.
Um beijo em seus corações!
Tchau , tchau!
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire
Mister Letrada com CEJA concluído!

sábado, 26 de julho de 2014

Parnaiba-PI

Taí a lembrança das férias em Parnaíba!
Muito bom.
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire

Valeu Parnaíba!

Estou de volta à minha vida incrível em Fortaleza!
Valeu , Parnaíba!
Valeu ajudar na Lima Limão , festas do Poker, etc!
Tudo de bom!!!
Taí (se der para mandar) uma imagem.
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.
Mister Letrada com CEJA concluído.
P.S.: Em tempo: Brasil ficou em quarto lugar.
Estou no quarto semestre da faculdade e terceiro do CLEC.
Ano que vem , tem formatura do Francês (CLEC) .

terça-feira, 8 de julho de 2014

Vamos esquecer o 7x1 e falar da minha penteadeira nova!

 Olá!
Eu mandei fazer essa penteadeira linda há um ano atrás.
Eu peguei o modelo nesse blog.
Da Claudinha , vou deixar um link no final do post.
Bem , linda , né?
Se amarraram?
 Ainda estou em Parnaíba na casa da minha cunhada, briguei com ela e fiz as pazes umas três vezes.
Bem, vou ficando por aqui.
Tchau!
Ass: Carolina Lisboa .
Mister Letrada com CEJA concluído.
P.S.: Ninguém merece perder para a Alemanha Nazista.Ainda mais de 7x1!
Como a copa é comprada o Brasil vai ganhar terceiro lugar.
E A Holanda que nunca ganhou vai ganhar a copa.
A Alemanha vai ser vice!
Vai ser Disputa pelo terceiro lugar Brasilx Argentina!
Taí o link:
http://claudinhastoco.com/minha-penteadeira-nova/
Não deu para ser link , é só copiar e colar no navegador.

terça-feira, 24 de junho de 2014

Estou de férias em Parnaíba!

Olá!
Estou passando as férias em Parnaíba-PI.
Depois de muito reclamar com minha irmã , acabei vindo.
Cheguei aqui no sábado , hoje é segunda , já sonhei com mamãe.
Teve jogo do Brasil , fui ver na casa de uma amiga da minha cunhada.
Foi legal , tinha muita gente (só homem casado ou muito novo , diga-se), muitas mulheres , as da minha idade tudo mãe de família (sinal que tenho que me casar também).
Mas até agora tudo bem.
Não briguei nenhuma vez com minha cunhada.
Vou ligar para minha irmã , para ver se ela fez minha matrícula no CLEC. Quando estiver na época da matrícula semana que vem.
Bem , minha sobrinha está bem. Ela vai para casa da outra avó dela.
Depois que briguei com minha tia e madrinha , já fui mais de dez vezes na casa de minha avó.
Quase esqueço , minha cunhada montou um negócio de lanches leves , está dando certo , sucesso para ela.
Bem vou ficando por aqui.
Tchau , tchau!
Ass: Carolina Lisboa.

domingo, 18 de maio de 2014

Não piso mais na casa da minha avó.

É isso mesmo.
Minha tia , que é minha madrinha estou de relações cortadas com ela.
Tudo porquê eu arrumei um paquera no Facebook , eu até já conheço ele trabalhava aqui perto de casa , na minha rua, trabalhou de 94 a 97 , 98.Me viu crescer , um pouco.
É um moreno escuro , baixo (mais baixo que eu), de cabelo liso , de olhos claros , com cara de índio.
Mas bonito, bem trabalhodorzinho , não estudou , mas se eu tivesse alguma coisa séria com ele eu botava ele para terminar o ensino médio , passar num concurso.
Sério que eu falo , é planos prum futuro em comum.
Eu sei que tem gente que lê esse blog , que me conhece , por só vou falar uma coisa , a gente já ficou , só não rolou sexo , mas rolou umas carícias , só vou falar isso.
Bem , minha tia falou que uma senhora falou que viu fotos dele nu , no Facebook , viu meu nome , contou para ela , que ainda agradeceu.
Ela brigou muito comigo , eu disse que não tenho mais nada com ele.
Falei para minha tia que mora em Natal , que não tenho namorado , mas também não piso mais lá, tão cedo.
Acho que só quando a vovó falecer.
Não vou mesmo.
Não adianta insistir.
Bem , a confusão foi essa.
Não preciso da mesada dela , meu pai me dá dinheiro.
E vou dar aulas.Vou ganhar um salário.
Bem , nem tudo está perdido.
Vou ficando por aqui.
Ass: Carolina Lisboa.
Mister Letrada com CEJA concluído.

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Eu trabalho para caramba!

O título da postagem de hoje , é porquê a menina que trabalha aqui em casa , disse , quando eu falei que não fazer nada cansa de não fazer nada, ela disse que eu não faço nada e não me vê cansada.
Botei a boca no trombone , disse que sou estudante e ajudo dentro de casa , que ela está muito enganada.
Fora outras coisas que  ela não sabe minhas.
Tipo:
Já fui modelo, internacional;
Sou detetive particular;
Já dei aula em colégio e tudo;
Já dei uma de atriz (tanto filmes normais, como pornôs, como teatro);
Já fui panfletista quando modelo;
Fotógrafa;
E ainda dou minhas pauladas como escritora e ilustradora.
Fora que arranjei um emprego numa escolinha de reforço , vou dar aula mesmo.
Eu trabalho para caramba.
E bota trabalho nisso.
Minha mãe ganha 2.800 do meu pai , mais 1000 dos meus copyright (livros que escrevi).
Bem , sou uma universitária e já dei , que as pessoas têm conhecimento , aula particular.
E vou dar aula.
Mesmo.
Vou ficando por aqui.
Ass: Carolina Lisboa
Mister Letrada Com CEJA concluído!
P.S.: Filme pornô fiz de graça , viu , foi só por curtição mesmo, no tempo que eu era modelo.
Me foderam muito na minha vida mas nunca fiz sexo por grana.