Desabafos,suspiros poéticos,de uma garota meio desligada,avoada e sonhadora.Escritora-HOBBY.Formada em Letras e Pedagogia,sou professora de Português- Pedagoga,só penso no meu ruivinho (virou cinzas),muito apaixonada pela vida,linda alma e revolucionária,adoro minha família, meus amigos,adoro todo tipo de gente,eu nunca fecho a matraca mesmo,sou muito conversadeira e desastrada.Sou gorda,mas sei que sou bonita.Nunca ninguém leu e gostou de ler(e de escrever)que nem eu! Sou cristã católica.
sexta-feira, 2 de agosto de 2013
Agora eu sou universitária!
Faz tempo que eu não posto!
Muita coisa aconteceu , inclusive eu fui chamada no Sisu , da UFC.
Eu sou estudante de Letras Português Francês , já estou passando para o segundo semestre.
Depois eu conto como foi a chamada da lista de espera.
O fato é que eu passei.
Das sete vagas quatro foram preenchidas , fiquei em terceiro lugar.
Sou a segunda neta da dona Ju a entrar para a federal.
Espero que a primeira a me formar lá.
Bem , depois escrevo mais.
Vou ficando por aqui.
Tchau , tchau!
Ass: Carolina Lisboa.
Mister Letrada Com Ceja concluído , aluna da Federal.
Agora eu sou universitária!
Faz tempo que eu não posto!
Muita coisa aconteceu , inclusive eu fui chamada no Sisu , da UFC.
Eu sou estudante de Letras Português Francês , já estou passando para o segundo semestre.
Depois eu conto como foi a chamada da lista de espera.
O fato é que eu passei.
Das sete vagas quatro foram preenchidas , fiquei em terceiro lugar.
Sou a segunda neta da dona Julieta a entrar para a federal.
Espero que a primeira a me formar lá.
Bem , depois escrevo mais.
Vou ficando por aqui.
Tchau , tchau!
Ass: Carolina Lisboa.
Mister Letrada Com Ceja concluído , aluna da Federal.
quinta-feira, 28 de março de 2013
Repescagem
Olá!
Vou ser breve.
Eu estou na segunda repescagem do Sisu da UFC.
Bem , eu não fui para a primeira , que a chamada da Lista de Espera , eu só soube , que teve , depois , na noite , do dia da repescagem .
A próxima chmada da Lista de espera (repescagem como eu chamo) , será daqui a 15 dias.
Em tempo: Letras Português e Francês.
Espero que me chamem!
Sou a 137 entre 144.
Não sou a primeira (não sou mesmo) , nem a última (quase).
Bem , quando sair o resultado , estou com os documentos em mãos (muita gente não entra numa faculdade pois não tem certificado de Ensino Médio , eu tenho) , eu digo no que deu , se tive êxito , ou não.
Vou ficando por aqui.
Um super beijo em seus corações!
Tchau , tchau!
Ass: Carolina Lisboa.
quarta-feira, 27 de março de 2013
Eletrônica Analógica...
Bem...
Estou na aula de Redes de Computadores , daí resolvi postar!
Meu cachorro faleceu numa quinta feira a duas semanas atrás (depois faço um post sobre isto).
Bem , sobre Eletrônica Analógica só quero dizer , que tirei zero , na sala todos tiraram alguma notinha , ninguém tirou dez , mas só eu tirei zero!
Eu vou passar em Eletrônica Analógica , prometo passar em Eletrônica Analógica , nesse semestre senão não me chamo Carolina!!!
OK?
Bem , a aula acabou , outro dia escrevo mais.
Tchau , tchau!
Ass: Carolina Lisboa.
Mister Letrada , Com CEJA Concluído!
sábado, 19 de janeiro de 2013
Eu não tenho mais Redes Sociais
Olá!
Vou ser breve.
Teve uma confusão aqui em casa (disse até que se implicassem muito comigo eu fugia) , eu apaguei todas as minhas Redes Sociais.
Todas , Orkut (é o novo) , Facebook , Tagged , Sonico , Netlog , só deixei o Twitter , que é como se fosse um blog , eu quase nem entro , nem escrevo besteiras.
E os e-mails (tenho 4) , claro.
Além deste blog e outro que eu tenho.
Bem , outro dia conto como foi a confusão.
Quase esqueço , Feliz Ano novo!!!
Um super beijo em seus corações!
Tchau , tchau!
Ass: Carolina Lisboa.
Mister: Letrada. Com CEJA concluído.
domingo, 4 de novembro de 2012
Fiz muita coisa , inclusive o ENEM!
Olá!
O semestre que estamos no IFCE , é o 2012.1 , por causa da greve.
Eu estou repetindo o S4.
Eu me inscrevi no ENEM , em Julho , e pedi para mamãe pagar o boleto bancário , ela , pagou , mas no site , deu inscrição indeferida , afina , no mês de outubro , chegou o cartão de identificação , constando meu local de prova , que eu estou inscrita , acabei fazendo as provas.
Foram ontem e hoje!
Não foram muito difíceis nem fáceis , a de Português por exemplo estava mais difícil que a de Matemática. Eas provas estavam mais fáceis queas que eu fiz em 2009.
Afinal , as questões de Matemática que eu sabia (80%) , eu resolvi , no borrão.
A redação foi melhor que a anterior , se eu não tirar 700 pontos , dou um tiro na minha testa.
Teve tanta reclamação da correção da Redação do EENEM , que mudaram a banca de correção , agora tem um Doutor , e ai de mim , se eu não desenvolvi as ideias de acordo com o tema.
Bem , quanto ao IFCE , estou no S4 , ainda faltam dois semestres , um ano.
Se eu estudar muito , fizer muitas aulas particulares e passar eu mesmo que tenha passado no ENEM , passo mais um ano lá , estudando , termino , e claro , faço o ENEM de novo , e passo com mais pontos (em Jornalismo, tem que fazer 700 pontos) , e ainda faço o Vestibular.
Quem sabe , faço aqui , e na USP.
Lá , é mais difícil ainda , tenho que ficar de olho na FUVEST , e estudar o ano todo.
Fora , que vou ter que trabalhar fora , para me manter lá.
Quero Jornalismo , noturno , lá na USP , que dá para trabalhar e é menos concorrido.
Minha mãe disse , que não vai me sustentar , não precisa , vou trabalhar , sou adulta.
Bem , são só sonhos e planos.
Mais planos.
Que sonho , ainda é fazer doutorado na França.
Quero fazer cinco faculdades , começo na área de Humanas , depois Exatas , depois Saúde.
Quero primeiro Jornalismo , depois Matemática , depois Engenharia Civil , depois Farmácia , depois Medicina.
Quero só ser graduada em Jornalismo. E quero ser pós doutora em Matemática , depois quero ser doutora em Engenharia Civil , depois quero ser doutora em Farmácia , depois quero ser pós doutora em medicina (em neuropsiquiatria , vou juntar as duas especialidades de novo).
São planos mirabolantes.
E também sonhos.
Pois , eu ainda sou a Carolina do IFCE , que fez o ENEM 2012 hoje.
Ass: Carolina Lisboa.
Mister Letrada.
Fera do ENEM!
sexta-feira, 11 de maio de 2012
O semestre 2012.1 começou!!!
Eu só vim aqui dizer , que estou inscrita em cinco disciplinas , as tres que eu reprovei (vou fazer de novo , aprender e passar) , além de Redes Convergentes e Satélites!
OK?
OK!
Espero passar , em todas.
Não necessariamente por média , mas passar no semestre.
Vamos , ver!
Já estão ofertando processo seletivo para música , agora se chama Instrumento Musical , quero fazer violão!
Se eu não passar este semestre , desisto , tranco minha matrícula no EJA , espero abrir outro concurso para Instrumento Musical , e farei o Treinamento para TAM (teste de aptidão musical ) , passo no TAm (o de menos , passando no TAm , o concurso é fácil), depois faço Música.
Isso , se eu não passar do S4 para o S5.
Mas , espero passar , vou terminar o curso , quando abrirem um Concurso e eu estiver no S6 , faço o Preparatório para o TAM , passo , faço Música.
Sem contar , qe quando eu estiver no sexto semestre , vou fazer vestibular para Pedagogia , na UVA.
OK?
Até em breve!
Um beijo nos seus corações!
Tchau , tchau!
Ass: Carolina Lisboa.
Assinar:
Postagens (Atom)