domingo, 31 de dezembro de 2023

Tchau 2023! Bem vindo 2024!

 Olá!

Bem, está tudo bem comigo e com todos em minha casa! Este é meu último post de 2023, até porque este é o último dia do ano de 2023 e daqui a pouco já é 2024 né! Eu acabei de voltar da missa, foi muito linda a missa. Com as bênçãos de Deus, esse 2024 vem com muita paz e saúde para todos do mundo todo. Estou empolgada com 2024. Mas todos os meus anos da minha vida toda foram bons, sem comparação. Alguns obstáculos, várias perdas e umas tristezas que tive na minha vida, mas lutei minha vida toda, nos estudos e no meu dia a dia, enfim tive muitas vitórias, apesar das intempéries minha vida foi completa e feliz até hoje. Com a graça de Deus minha vida vai continuar boa, tranquila e feliz, completa como sempre. E essa é minha vida de executiva, cansativa mas feliz. Amo a Deus acima de tudo e todos, amo muito minha família e minha vida e gosto de ler e de estudar (até mais que sexo apesar de ser mais cansativo), gosto da minha vida demais, muito boa e gostosa de viver minha vida. E muita saúde (saúde é um bem que a gente não compra) e paz para todos no mundo todo. E a Parábola continua. Essa é minha vida de executiva cansativa mas feliz. E acompanhem minha vida de executiva, cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Deus nos abençoe sempre. Muitas bênçãos de Deus nesse 2024. Vou ficando por aqui. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Que venha um bom ano de 2024. Como todos os anos da minha vida foram bons, 2024 vai ser bom também. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Bom 2024. Abraços. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.



Nenhum comentário: