quinta-feira, 7 de dezembro de 2023

Minha mãe subestimando Letras!

 Olá!

Poizé! Minha mãe é a braba e teimosa a estressada de sempre. Ela perguntou se não estudo. Ela subestima Letras! Não é fácil. Eu e meu primo que temos a história de superação nos estudos da família. Minha mãe que não quis estudar, largou a graduação em Economia na UFC federal do CE. E fora que fui a única pessoa da família que quis e fez Letras. E sou a primeira pessoa da família a terminar uma graduação de Letras. Terminei Letras Português na UNINTER. Sou a única professora de Português da família. E de todos, as netas mulheres e netos homens também, a primeira a terminar a UFC, que depois que terminar a UECE pretendo voltar e terminar Letras Português e Francês na UFC federal do CE. Vou terminar a UECE Letras Português e Francês rapidinho, depois volto para federal do CE e vou terminar Letras Português e Francês na Federal do CE. Que a história de superação nos estudos é a minha e a do meu primo e que fui a única a querer Letras e a primeira a terminar Letras, essas informações conferem. Que meus pais acham que sou a velha que não trabalha, eu nem consegui emprego fui estudar, fui fazer faculdade. Minha história de superação nos estudos continua. E minha mãe com frescura e as grosserias dela perguntando se não estudo, o que fiz na minha vida toda foi estudar. Tenho sim uma história de superação nos estudos, é sim. Não consegui emprego fui fazer faculdade. Não trabalhei pois estava estudando. E minha vida foi estudar sim. Se minha mãe pensa que é fácil. Eu estava estudando para Francês 4 da graduação e ela me chamando no computador dela, eu falando que estava estudando e parasse de me chamar que me deixasse em paz. Essa minha mãe estressada de sempre. Quando ela perguntou se não estudo reclamei que só. E que ela não reconhece afinal que sou estudiosa e esforçada e tenho minha superação nos estudos até hoje. Que ela que não quis estudar e nem terminou Economia na federal do CE. E falei várias vezes para ela que não subestime Letras, não é fácil e sou sim estudiosa e esforçada e tenho minha história de superação nos estudos até hoje. Que ela que nem terminou a graduação dela. Eu estou muito ofendida com o bulying da minha mãe. Essa estressada. Bem essa é minha vida. Não consegui emprego fui estudar. Minha vida toda foi estudar. Nasci para estudar e trabalhar mesmo. E a Parábola continua. Vim só reclamar do bullying da minha mãe.  Não trabalhei pois estava estudando. Nasci para estudar e trabalhar sim. E a minha história de luta e superação nos estudos continua. Minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. E a luta continua. Vou ficando por aqui. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Abraços. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: