sábado, 2 de dezembro de 2023

Mamãe recebeu alta hoje e está bem em casa!

 Olá!

Estou muito feliz! Minha mãe que tinha feito uma angiografia na veia da coxa para ver o dreno, na segunda. Na terça teve um sangramento e foi pro Hospital Monte Klinikum e ficou em observação e foi pro quarto. Eu e minha irmã que ficamos com ela e dormindo no quarto com ela, eu dormi lá com mamãe na quinta para sexta e na terça para quarta e na sexta para sábado foi minha irmã mais velha. Hoje sábado nossa mãe recebeu alta e está em casa e está bem. Graças e Deus! Hoje fui lá a tarde depois do almoço, peguei o Uber e fui ajudar minha irmã mais velha a trazer nossa mãe. E está tudo bem graças a Deus. Isso me fez muito feliz, mamãe estar bem e em casa. Vim só postar isso. Estou achando ótimo mamãe estar bem e em casa. Estou em fim de semestre. Se eu passar no Francês 4 por média já estou de férias da graduação. Se eu for para a final em Francês 4 dia 12 é a prova final, mas vou passar sim. E dia 4 e 6 de dezembro é revisão de Italiano 2 da Cultura. Dias 11 e 13 são as provas de Italiano 2 da Cultura. Dia 10 no domingo e dia 16 no sábado vão ser as apresentações de Natal do Coletivo de Cordas, graças a Deus mamãe vai poder ir. E essa é minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Quando eu tiver mais novidades eu posto. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Abraços. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: