quinta-feira, 28 de dezembro de 2023

Hoje nós as 5 moças daqui de casa fomos ver a peça Cabelos Arrepiados na Caixa Cultural Fortaleza!

 Olá!

Bem, está tudo bem graças a Deus. Na paz de Deus. E hoje acordei cedo. Depois que tomei meus remédios e tinha tomado café já, minha mãe me chamou para ir com ela no North Shopping Fortaleza, minha mãe queria consertar o celular dela, fomos e ela foi na assistência técnica mandou formatar o celular dela e comprou um carregador novo pro celular dela. Então fomos e voltamos só nós duas. Depois almoçamos e as duas meninas Lê e Té acordaram na hora do almoço. Depois do almoço deitei um pouco. Minha irmã um pouco mais velha voltou de tarde para casa, ela tinha saído para resolver umas coisas, depois, minha irmã mais velha levou nós 5 as moças daqui de casa: minha mãe, irmã mais velha foi dirigindo e as nossas duas sobrinhas e fomos na Caixa Cultural e fomos ver Cabelos Arrepiados, uma peça de uma trupe de Manaus AM. Foi muito linda a peça, no fim da peça minha irmã mais velha tirou umas fotos minhas com o elenco, chamei a Lê e Té mas elas estavam longe, não saíram na foto comigo. E depois da peça muito linda fomos pro Ordo Burger e cada uma de nós as 5 moças comemos um sanduíche. Fomos para casa depois de comer os sanduíches no Ordo Burger. Estamos em casa então. Hoje foi muito legal. Estou super cansada e vou já dormir. Essa é minha vida de executiva, cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Lembrando que o Primo Perdido casou com a moça da igreja ontem, felicidades ao casal, não era para ter sido eu, ele que me deu aquele fora homérico ele nem quis casar comigo, casou com a moça da igreja dele no interior de Pernambuco. Acho que por flertar com vários caras e eu não querer nada com nenhum desses caras, acabei não casando até hoje. Eu acho que fechar 50 solteira não caso mais. Estou com 42 o prazo está acabando. Eu nem vou atrás de nenhum cara e não achei um homem bom para mim. Eu vou é estudar e trabalhar que é melhor, são essas minhas preocupações atuais. Eu acho que se ainda vou casar um dia eu ainda vou conhecer um homem bom para mim. Ok? Essa é minha vida. Vou ver se o IFCE me chama nos classificáveis para técnico em Música, se nem passar no IFCE não vou fazer UECE e fico na UFC mesmo. Agora se for chamada nos classificáveis do IFCE para Técnico em Música eu faço IFCE de manhã o Técnico em Música  e UECE Letras Português e Francês a noite. Depois se terminar a UECE Letras Português e Francês na UECE em 4 semestres eu volto  termino a UFC Letras Português e Francês na UFC, com a mesma matrícula. Essa é minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Quando eu tiver mais novidades eu posto. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Abraços. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.



Nenhum comentário: