quinta-feira, 7 de dezembro de 2023

Já saiu o resultado da redação do Processo Seletivo do IFCE!

 Olá!

Bem! Vim só postar que já saiu o resultado da redação do Processo Seletivo do IFCE. Fiz 30,0. Não sei quanto é o valor máximo da redação, nem sei se tirei 10,0. Mas fui bem. E se fui bem na redação estou aprovada em Técnico em Música no IFCE. Era o que eu queria era Técnico em Música no IFCE desde 2007, quando comecei os Processos Seletivos para técnico no IFCE. Mas nunca fui aprovada em Música no IFCE, acabei passando em Tele EJA no IFCE e só fiz 4 semestres eram 6 e vi que nem ia terminar tão cedo e passei no ENEM 2012 em em 2013 passei para Letras Português e Francês na federal do CE e não terminei pois fiz o Francês 2 oito vezes e fora o Francês 4 que fiz 5 vezes e nem passei no Francês 4 de novo. Passando na UECE e IFCE, faço técnico em Música no IFCE de manhã e Letras Português e Francês a noite. Nasci para estudar e trabalhar né. E têm uns invejosos que dizem que só falo da minha faculdade. Mas foi o que fiz minha vida toda foi estudar. E fora que quero ver se os invejosos acham ruim eu só falar da minha faculdade se arrumam um emprego para mim ou só sabem botar banca. Afinal eu estudei minha vida toda. Nasci para estudar e trabalhar mesmo. E minha história de luta e superação nos estudos continua. Essa é minha vida. Terminei o Ensino Médio com 29 anos e nem consegui emprego fui fazer faculdade. Minha vida até hoje foi só estudar. Nasci para estudar e trabalhar mesmo. Essa é minha vida de executiva cansativa mas feliz. Tomara que eu passe na UECE e IFCE. E depois que terminar UECE e etc eu volto e termino Letras Português e Francês na UFC federal do CE. Essa é minha vida. Minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. São essas minhas novidades. Vou ficando por aqui. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Abraços. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: