sábado, 30 de dezembro de 2023

Penúltimo dia de ano! Tudo bem na graça de Deus!

 Olá!

Bem! Está tudo bem graças a Deus. Na paz do Nosso  Senhor Deus, na graça de Deus. Estes momentos de fim de ano de 2023, eu estou lendo o livro do Padre Reginaldo Manzoti, O Poder Oculto. Deus é o único perfeito. Temos que dar graças a Deus pela vida, saúde  e ter temor a Deus e esperar sempre o melhor. Inclusive ter uma meta para cumprir na vida, para a vida ter um sentido. Eu já tive duas convivências com dois rapazes, tive 10 filhos, tenho 9 filhos adultos e eles estão todos bem. Já dei minha parte contribuindo ao dar à luz muito filhos, tenho 9 filhos vivos adultos e estão todos bem. E fora que nem faço planos de casar e viver junto com um homem e ter mais filhos. Só se encontrar um homem  bom para mim e isso até os 50 anos, se passar dos 50 solteira e sozinha, eu continuo solteira e sozinha e nem vejo problema nenhum, em ficar solteira e sozinha. Eu ainda sou fértil, estou até menstruada agora. E minha meta de vida nem é casar e ter filhos com um homem. Eu acho que já tive muitos filhos e estou solteira e sozinha e estou bem assim, estou bem resolvida, eu quero é estudar e trabalhar. E ainda vou ver como vai ser estudo e trabalho. E pretendo ainda fazer mestrado e doutorado na minha área de Letras. Caso passe num concurso fico em Fortaleza CE mesmo. Mas minha vida foi estudar e ainda vou estudar e trabalhar muito ainda. Essa é minha meta de vida. Bem isso de ser temente a Deus e ter meta de vida eu li no livro do Padre Reginaldo Manzoti. Mas estou ótima estou pondo meus planos em realização aos poucos e está tudo bem comigo e com  minha família, a que faço parte e a família que eu formei também. Tudo na paz de Deus. Essa é minha vida. Continuarei os meus estudos e vou passar num concurso e vou dar aula de Português. Esses são meus atuais pensamentos e resoluções. E a Parábola continua. Deus nos abençoe sempre. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire

Nenhum comentário: