quinta-feira, 7 de dezembro de 2023

Reprovei o Francês 4 de novo! Acho melhor ir para a UECE!

 Olá!

Poizé! Uma notícia ruim: reprovei o Francês 4 de novo! Eu já esperava que podia reprovar o Francês 4 por isso fiz a prova da UECE (vestibular é o novo) e acho melhor fazer Letras Português e Francês na UECE sim. Se terminar a UECE em 4 semestres eu volto e termino Letras Português e Francês na UFC. Acho melhor trancar a UFC sim e ir para UECE. Notícia boa que ontem teve o terceiro e último ensaio de violino para as duas apresentações de Natal do Coletivo de Cordas da UFC. Uma outra notícia boa: eu alcancei o perfil na Processo Seletivo do IFCE para Técnico em Música e vou ter minha redação corrigida e se passar na redação vou fazer sim Técnico em Música no IFCE. Técnico em Música no IFCE era o que eu queria desde 2007 quando comecei a fazer os processos seletivos para técnico no IFCE. Mas em música nunca passei. Teve uma vez que eu passei no teste da aptidão musical o TAM e o prof puxou o gabarito e não deu para passar as respostas pro gabarito e nem passei. Mas passei para TELE EJA no IFCE em 2009.1 e fiz TELE EJA até o começo de 2013. Eu fiz 4 semestres de TELE EJA, mas tinha passado para Letras Português e Francês no ENEM 2012, em 2013 comecei a fazer Letras Português e Francês na UFC federal do CE e nem terminei ainda pois fiz o Francês 2 oito vezes, ainda estou no Francês 4 e é a quinta vez que faço o Francês 4 e reprovei de novo. Por isso ainda não terminei Letras Português e Francês na Federal do CE. Eu tinha passado em Letras Português e Francês na UECE mas perdi a matricula. Eu vou fazer a segunda fase da UECE dias 17 e 18 de dezembro e sei que passo e vou fazer Letras Português e Francês na UECE sim. Vou passar no IFCE para Técnico em Música e vou fazer o IFCE de manhã e a UECE Letras Português e Francês a noite. É sim. Minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Essas são minhas novidades. Essa é minha vida. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Abraços. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: