sexta-feira, 15 de dezembro de 2023

Ontem saiu o local de provas da 2ª fase da UECE! Entre outros assuntos!

 Olá!

Bem, vim postar rapidinho. Que ontem a noite saiu o local de provas da 2ª fase da UECE. Passei na 1ª fase e vou fazer a 2ª fase no Campus do Itaperi, onde fica a sede da UECE. Letras Português e Francês na UECE. E tirei 30,0 na redação do IFCE, fiz processo seletivo no IFCE para técnico em Música. Se passar na UECE e IFCE, faço Técnico em Música no IFCE de manhã e Letras Português e Francês na UECE a noite. Pretendo terminar UECE e UFC, Letras Português e Francês na estadual do CE e na federal do CE, até por realização pessoal. Sem falar que Técnico em Música no IFCE era o que eu queria desde 2007,  quando comecei os processos seletivos no IFCE. Mas nunca passei em Técnico em Música, eu passei para Tele EJA no IFCE e fiz Tele EJA no IFCE de 2009.1 a 2013, no início de 2013 passei para Letras Português e Francês na UFC federal do CE, não terminei Letras Português e Francês na federal do CE pois fiz o Francês 2 oito vezes, ainda estou no Francês 4, vai até o Francês 8, é essa Caverna do Dragão, por isso vou fazer Letras Português e Francês na UECE e vou aproveitar disciplinas da federal do CE na estadual do CE, terminando a UECE em 4 semestres eu volto e termino a UFC Letras Português e Francês na federal do CE. Pretendo terminar Letras Português e Francês na UECE e UFC sim. E a luta continua. Nasci para estudar e trabalhar né! E essa é minha vida de executiva cansativa mas feliz. Antes de ontem fiz prova oral de Italiano 2  e estou de férias. Tomara que eu passe no Italiano 2. E vou tentar o Processo Seletivo para Casas de Cultura. Quero fazer do Francês 1 da Cultura mesmo, até o Francês 7. E depois quero fazer o B2 da Cultura Francesa. Vou ver se passo no Italiano 2 primeiro. Este fim de semana sai o resultado do Italiano 2 da Cultura Italiana. Bem ainda vou estudar cada vez mais. Ontem já estava de férias, sai com minha mãe pro North Shopping, para mamãe fazer umas compras de Natal. Essa é minha vida. Minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. E vou ficando por aqui. Quando eu tiver mais novidades eu posto de novo. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. E a Parábola continua. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Abraços. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: