terça-feira, 5 de dezembro de 2023

Hoje teve o segundo ensaio de violino!

Olá!

Acabei de chegar do segundo ensaio de violino. É o curso de extensão da UFC federal do CE e ainda de graça né! Eu estou no segundo semestre vai até o semestre 7. Eu sempre comecei a aprender a tocar violino e parei, por não ter dinheiro para pagar as aulas. Vou aproveitar o Coletivo De Cordas da UFC e ainda de graça da federal do CE né. E vou até o semestre 7 sim. Ontem teve um ensaio, eu cheguei em casa mortinha, tomei banho e jantei e deitei cansada e dormi. Violino, tocar um instrumento é físico e mental, por isso é cansativo. Não se enganem que cansa sim. Eu cheguei e já tomei banho e jantei vou daqui a pouco deitar e dormir. Essa é minha vida de executiva cansativa mas feliz. E somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Essa é minha vida. E a Parábola continua. Abraços em todos que leem meu blog. Abraços. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: