quinta-feira, 28 de dezembro de 2023

Ontem a noite no Parque Rachel de Queiroz!

Olá!

Bem! Está tudo bem graças a Deus. Ontem as 5 moças daqui de casa: minha mãe, irmã mais velha, minhas duas sobrinhas e eu; fomos no Parque Rachel de Queiroz ontem a noite, Té foi andar de patins e nós 5 comemos pizza. Foi muito bom. Cheguei em casa, depois de deitar cansada acabei dormindo e acordei um pouco tarde hoje e morrendo de sono Bom demais! Vim só postar isso. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Essa é minha vida. E a Parábola continua. E a luta continua. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Abraços. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.





Nenhum comentário: