segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

Dias de férias!

 Olá!

Hoje foi o 1º dia da 2ª fase do vestibular 2024.1 da UECE. Fiz para Letras Português e Francês. Tomara que eu passe. E amanhã é o 2º dia da 2ª fase. Hoje foi redação e Francês. Amanhã é História, Geografia e Português. Eu perdi minha identidade, mas os fiscais levaram para minha sala de prova e consegui reaver minha ID. Foi rapidinho que achei minha identidade. E depois da prova da UECE, fui para casa. Em 10 minutos depois que cheguei em casa meus parentes, minha mãe, minha irmã mais velha, meu tio Ma, minhas duas sobrinhas e minha cunhada vieram do Ordones tinham saído para almoçar meus parentes e trouxeram almoço para mim. Depois que tomei banho, almocei. Meia hora depois do almoço tomei banho de piscininha de plástico com Té, minha sobrinha caçula. Depois fiquei um pouco no celular. Depois saímos para Beira Mar de Fortaleza CE. Chegamos no Mercado dos Peixes, estava uma bagunça muito barulho, consegui comprar um ósculos escuros era 25,00  negociei e comprei por 20,00. Vou postar umas fotos minhas de óculos. Depois que saímos da Beira Mar, fomos no Parque Rachel de Queiroz tomar aça[i de verdade e comi um pouco de maniçoba. Tudo muito bom! E fomos para casa. Esses são meus dias de férias. Amanhã é o 2º dia da 2 ª fase da UECE do vestibular 2024.1. Tomara que eu passe. Eu acho que passo. Nem tudo são flores. Reprovei de novo o Italiano 2 e perdi minha vaga na Cultura Italiana. E nem posso fazer o processo seletivo para Cultura Italiana, pois a prova da Cultura o processo seletivo da Cultura de 2024.1 vai ser no dia da prova para professor de Português da Caucaia. Já tenho minha apostila do concurso de Caucaia minha irmã mais velha compartilhou comigo, já dei uma lida de leve. Tomara que eu passe nesse concurso para prof de Português de Caucaia. E minha irmã mais velha acho que ela passa para pedagogo de Caucaia. Mas enfim essas são minhas novidades. E a luta continua. E a Parábola continua. Essa é minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Quando eu tiver mais novidades eu posto. Essa é minha vida. Vida que segue. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Abraços. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.




Nenhum comentário: