domingo, 24 de dezembro de 2023

Hoje é véspera de Natal! Feliz Natal!

 Olá!

Bem! Hoje é 24 de dezembro, ou seja, véspera de Natal! Eu estou feliz esses dias. E hoje a ceia de Natal vai ser na casa do meu tio O, vai ser só a gente, mas todos muito felizes, com saúde e em paz. Graças a Deus. Desde sexta, 15 de dezembro minhas duas sobrinhas estão passando uns dias aqui em casa. Comprei uma lembrancinha para minha mãe, minha irmã mais velha, meu irmão, minha cunhada a mãe das duas meninas, para  minhas duas sobrinhas Le eTela, para meu tio O e minha tia esposa dele, para meus dois primos filhos do meu tio O, para a esposa do meu primo e o filho deles de 2 anos meu primo. Também dei lembrancinhas para a Dô a menina que trabalha aqui em casa e para a filha dela. Para meu tio Ma também dei uma lembrancinha, ele estava aqui semana passada e ele ficou de  quarta  13 de dezembro a terça 19 de dezembro. E hoje na véspera do nascimento do filho de Deus, Nosso Sr Jesus estou muito feliz e em paz. Eu dei um banho na gata Valentina da minha irmã mais velha a gata, a gata da minha irmã mais velha tomou o segundo banho dela este ano. A outra gata Charlotte, vou dar banho na minha gata mais tarde que na hora que fui dar banho na gata Valentina da minha irmã mais velha, minha gata Cha se escondeu. Está tudo na paz de Deus. Deus nos abençoe sempre. Deus é mais. Deus é pai. Eu tomei banho, agora estou dando hidratação no cabelo. Essa é minha vida de executiva cansativa mas feliz. Feliz Natal a todos. Amanhã posto de novo, conto mais histórias e novidades minhas. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Deus nos abençoe sempre. Vamos celebrar o nascimento do filho de Deus, o Menino Jesus. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Abraços. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire..


Nenhum comentário: