sexta-feira, 8 de dezembro de 2023

Não vou terminar Segunda Licenciatura em Pedagogia na UNINTER este fim de ano! Mas especialização em EJA termino no fim deste ano de 2023 sim!

 Olá!

Poizé! Eu vim só postar rapidinho que como o ano letivo já está no fim, não vai dar para fazer o estágio de Pedagogia este fim de ano. Fui na Joaquim Nogueira e falei com a secretária escolar, ela disse que já estão nas últimas provas e o ano letivo está acabando e este ano a escola não está mais aceitando estagiários. Isso foi quinta passada. A secretaria disse que o ano letivo de 2024 começa 30 de janeiro e a escola no começo do ano letivo de 2024 já aceita estagiários. Pois só vou poder terminar a Segunda Licenciatura em Pedagogia no começo do ano de 2024 mesmo. E tenho até o dia 14 de janeiro de 2024 para entregar o TCC escrito. E até o dia 13 de fevereiro para fazer o estágio em Pedagogia. Não tenho mais muito tempo. Tenho que correr e fazer o TCC escrito e entregar até 14 de janeiro tá em cima. E tenho até o dia 13 de fevereiro para fazer o estágio de Pedagogia tá em cima também. Tenho que correr e fazer TCC escrito e estágio e terminar logo essa graduação de Pedagogia na UNINTER. Depois que eu concluir todas a disciplinas e entregar o TCC escrito até o dia 14 de janeiro, posso defender o TCC e terminar essa graduação em Pedagogia. Tenho até 7 de setembro de 2024 para defender o TCC, mas terminando todas as disciplinas que faltam em Pedagogia (faltam 11 contando com o estágio e o TCC) eu posso defender logo no começo de 2024 o TCC. Mas só tenho pouco tempo para entregar o TCC escrito no dia 14 de janeiro e terminar o estágio em 13 de fevereiro, tenho que fazer tudo rapidinho no começo de janeiro entregar o TCC escrito e no começo de fevereiro fazer o estágio em Pedagogia, que tá em cima mesmo, tenho que concluir TCC escrito e estágio logo. Na escola Joaquim Nogueira posso começar o estágio logo quando começar o ano letivo dia 30 de janeiro vou começar o estágio sim. São 20 horas de estágio na escola, se fizer duas horas por dia faço em duas semanas. Detalhe que o Carnaval 2024 começa dia 9 de fevereiro e 14 de fevereiro é quarta feira de cinzas. Se o Carnaval é cedo desse jeito e nem der para fazer o estágio na escola, no começo de fevereiro, por causa da Carnaval 2024, vou pedir para a UNINTER estender o prazo do estágio na escola, até o final de fevereiro de 2024 que dá certo eu fazer o estágio de pedagogia na escola, de 19 de fevereiro a 29 de fevereiro, sim em 2024 é ano bissexto, fevereiro vai ter 29 dias sim. Então vou falar com a UNINTER, para estender o prazo do estágio. Que dá certo sim, entregar o TCC escrito, dia 14 de janeiro e vai dar certo sim fazer o estágio na escola, de 19 de fevereiro a 29 de fevereiro, depois do Carnaval 2024 sim. Então vou resolver TCC e estágio logo. Eu tenho prazo no começo do ano de 2024, para entregar TCC escrito e fazer estágio no mês de fevereiro e vou resolver logo, TCC e estágio e etc. As disciplinas que faltam, as 9 disciplinas que tenho que concluir, este fim de ano, vou fazer logo e passar na 9 disciplinas que faltam, para concluir Pedagogia na UNINTER. E no começo de 2024, resolvo logo TCC e estágio e assim fecho as 11 disciplinas, que faltam para concluir, a Segunda Licenciatura em Pedagogia na UNINTER. Mas até o dia 22 de dezembro, vou assistir todas as videoaulas e fazer as provas e passar, nas 5 disciplinas que faltam, para eu terminar especialização em EJA na UNINTER, no fim deste ano termino especialização em EJA na UNINTER sim. Vai dar tudo certo sim . Este fim de ano termino especialização em EJA sim. E ano que vem no começo do ano de 2024, termino TCC e estágio em Pedagogia na UNINTER. E vou fazer as 9 disciplinas que faltam, para concluir Pedagogia sim. Tenho o fim do ano, para resolver essas 9 disciplinas de Pedagogia e 5 disciplinas de EJA, mas vai dar tudo certo sim. Vai dar um pouco de trabalho, afinal se formar é uma luta e não subestime o ensino a distância, tem que ter disciplina e organização e não é fácil. Se formar, é mesmo uma luta sim. E este fim de ano de graduação e especialização na UNINTER, está um bocado trabalhoso, mas vai dar tudo certo, vou terminar todas essas disciplinas, no fim deste ano de 2023 sim. É sim. Vim só postar isso. Minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Nasci para estudar e trabalhar mesmo sim. E a luta continua. Deus é pai e há de nos abençoar sempre. Vou ficando por aqui. Depois posto mais novidades. Essa é minha vida. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Abraços. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: