quarta-feira, 27 de dezembro de 2023

Nós as 5 moças daqui de casa fomos no cinema hoje assistir Wonka!

 Olá!

Bem! Está tudo bem graças a Deus. Hoje acordei cedo e tomei meus remédios e deitei e dormi de novo. Acordei um pouco depois, Dô estava falando com meu tio Ed, fui lá dar feliz Natal pro meu tio Ed. Ele está mais magro e bonito, mas bonito ele sempre foi. E depois fiquei um pouco no computador. Depois que a fono nova veio, nós almoçamos. E deitei um pouco depois do almoço. Depois minha irmã mais velha me chamou para ir pro cinema. Me arrumei toda e fomos nós 5 as moças daqui de casa: mamãe, minha irmã mais velha que foi dirigindo, minhas duas sobrinhas e eu. E fomos ver Wonka no cinema, muito bom, dei várias risadas, muito engraçado o filme. Depois fomos para casa. Lá no cinema tínhamos comido, chocolate e salgadinhos e refrigerante e pipoca, por isso não jantamos, eu só jantei um pouquinho em casa. Depois fiquei olhando umas fotos, digitais e reveladas e ouvindo umas músicas no You Tube. Vou já dormir. Essa é minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Essas são minhas novidades. Quando eu tiver mais novidades eu posto de novo. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. E a Parábola continua. Essa é minha vida. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Abraços. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: