domingo, 17 de dezembro de 2023

Hoje foi o primeiro dia da segunda fase da UECE vestibular 2024.1!

 Olá!

Hoje acordei cedo. Tomei meus remédios, tomei banho, me arrumei e depois de meia hora de jejum do remédio para tireoide, tomei café. Minha cunhada e amiga chegou ontem aqui em casa, minha cunhada e minhas duas sobrinhas dormiram aqui. Eu pedi pro meu tio Ma, coronel de Belém para me levar para fazer o vestibular, hoje foi o primeiro dia da segunda fase da UECE 20241. Fiz a prova no Campus do Itaperi na UECE mesmo, meu tio me levou de carro. Eu ainda perdi minha identidade la no Campus do Itaperi e num instante achei, uns fiscais de sala de prova levaram para minha sala e me entregaram na minha sala de prova. Hoje foi redação e francês. A redação foi sobre atendimentos de psicólogos nas escolas e saúde mental. Redigi um texto, uma carta pro governador do CE Elmano solicitando psicólogos nas escolas. Voltei para casa de ônibus, eu peguei o Planalto Ayrton Senna e fui pro Terminal Parangaba e no terminal peguei o Francisco Sá Parangaba e fui para casa. Em casa minha família (mãe, irmã mais velha, tio Ma, cunhada e duas sobrinhas), tinha saído para almoçar no Ordones. Eu cheguei e dez minutos depois eles chegaram e trouxeram almoço para mim. Eu comi um prato do almoço que minha família trouxe para mim do Ordones, depois de ter tomado um banho eu almocei. Depois fiquei um pouco no celular e minha sobrinha Té pediu para tomar banho de piscinha de plástico, e depois de meia depois do almoço, tomei banho de piscinha com minha sobrinha Té, passamos quase uma hora tomando banho. Depois tomei banho e agora estou postando no meu blog. Essa é minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Amanhã é o segundo dia da segunda fase da UECE. Estou prestando vestibular para Letras Português e Francês na UECE. Tomara que eu passe.  Essa é minha vida. Quando eu tiver mais novidades eu posto. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Abraços. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: