segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

Hoje foi o segundo dia do vestibular da UECE!

 Olá!

Vim postar rapidinho e breve. Eu fiz a prova da UECE o vestibular da estadual do CE, hoje foi o segundo dia. Foi geografia e história. Cheguei em casa mortinha e dormi a tarde toda. Minha irmã mais velha me levou na ida. Na volta vim para casa de ônibus, peguei o ônibus errado, fui pro Centro da cidade e voltei para UECE no Itaperi, depois desci na UECE e peguei o ônibus certo e fui pro Terminal Parangaba e fui para casa. Em casa tomei banho e almocei e deitei na minha rede e dormi  a tarde toda, acordei há pouco e jantei. Estou ótima. Só um pouco sonolenta de ter dormido muito. Mas enfim dessa vez não vou perder as matrículas da UECE. Vou ficar de olho no site e vou fazer minha matrícula sim. Minha cunhada voltou ontem para Parnaíba no Piauí. As duas meninas estão aqui minhas sobrinhas. Eu fui incubida de dar o remédios da minha sobrinha Lê, a mais velha das duas. Está tudo bem graças a Deus. E a luta continua. Essa é minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Quando eu tiver outras novidades eu posto. E a Parábola continua. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Abraços. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.