segunda-feira, 25 de dezembro de 2023

Hoje é 25 de dezembro! Bom Natal!

 Olá!

Bem! Está tudo bem graças a Deus. Hoje é Natal dia 25 de dezembro. Bom Natal para todos nós. Hoje passamos nós as 5 mulheres de casa (minha mãe, irmã um pouco mais velha, as duas sobrinhas e eu), passamos o dia em casa. Eu acordei cedo e aguei as plantas, aguei só as plantas de trás do quintal pois começou a chover e terminei de aguar as plantas de trás e entrei em casa. Eu e minha irmã mais velha acordamos cedo hoje e arrumamos a bagunça da cozinha, eu varri a cozinha e passei pano na área de serviço e lavei as panelas, minha irmã limpou a cozinha que estava fedendo e lavou a louça e guardou a louça. Depois tomei banho e almoçamos o que tinha em casa mesmo. Ainda tinha arroz à grega e salpicão e bacalhau e foi o que comemos, as duas meninas minhas sobrinhas comeram bife. Depois deitei um pouco a tarde. Depois tomei banho e me arrumei para ir para a missa de Natal. Minha irmã levou mamãe e as duas sobrinhas para comprar uma escova de dentes para Tela na farmácia, depois minha irmã me levou para a igreja. A missa de Natal foi muito linda, rezei e louvei a Deus e chorei emocionada, na hora que o padre botou o Menino Jesus na manjedoura no presépio. Muito linda a missa. Voltei para casa de carona com minha vizinha Lê, e cheguei em casa trouxeram dois pasteis para mim. depois que tomei banho comi. Eu estava testando tirar umas fotos agora há pouco com minha câmera digital Sony, mas ela está ruim eu prefiro comprar uma nova, do que mandar consertar essa. Estou postando no meu blog agora. Está tudo bem e na paz graças a Deus. Essa é minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Deus nos abençoe sempre. Deus é mais. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.


Nenhum comentário: