sexta-feira, 22 de dezembro de 2023

Sou classificável em Técnico em Música no IFCE!

 Olá!

Bem! Vim postar rapidinho. Que eu passei em 11º nos classificáveis para Técnico em Música no IFCE. Eu vou para a chamada dos classificáveis. Posso ser chamada. Enfim saiu o resultado final do Processo Seletivo para técnicos no IFCE. As chamadas vão ser em janeiro dia 17/01/2024. E caso sobrem vagas se os classificáveis não preencherem as vagas remanescentes, dia 23/01/2024 é a chamada das vagas remanescentes. Tomara que me chamem nos classificáveis. Estou animada. Vou para a chamada dos classificáveis que posso ser chamada. Vai dar tudo certo sim. E está pertinho do Natal né! Deus é mais. Deus é pai. Essa é minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. E hoje a tarde fui na casa da minha amiga de infância do Júlia Jorge e conversamos bastante. Estou feliz esses dias. Essa é minha vida. E a Parábola continua. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Abraços em todos do mundo que leem  meu blog. Abraços. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: