quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Tô aguardando ansiosamente o resultado dos projetos aceitos para o mestrado em Literatura Comparada na UFC!

 Olá!

Hoje sai o resultado dos projetos aceitos para o mestrado em Literatura Comparada na UFC. Tô aguardando ansiosamente. Assim que sair passando ou não eu posto. Tomara que dê tudo certo e eu passe. A seleção pro mestrado em Literatura Comparada na UFC é só o projeto, a arguição (entrevista) e o currículo Lattes. Mas não é fácil. A banca examinadora é muito exigente e é muita gente boa concorrendo,  só feras contando comigo. Claro. Mas vai dar tudo certo sim. Se não passar vou terminar Letras Português e Francês na UFC e vou fazer mestrado e doutorado na França. Se Deus permitir que eu passe, vou trancar a graduação de Letras Português e Francês na UFC vou fazer o mestrado em dois anos eu termino e volto e termino Letras Português e Francês na UFC e vou fazer doutorado em Literatura Comparada na linha de tradução do Francês aqui ou na França e pronto. Talvez eu faça o pós doutorado em Literatura. Posso fazer o mestrado e doutorado em Literatura Comparada na UFC e na UFC inclusive tem pós doutorado em Literatura Comparada eu soube hoje. Não descarto a hipótese de fazer toda a pós graduação inclusive o pós doutorado na UFC. Ou posso fazer só o pós doutorado na França. Pós doutorado na França se termina em um ano. Bem vou ver como vai ser. Mas vai dar tudo certo sim.

A caixa da Avon chega hoje quase que eu esqueço. Eu tô preocupada mesmo é com o resultado do mestrado. Mas vai dar tudo certo sim. Tomara que eu passe no mestrado. Se não passar no mestrado na UFC paciência tento de novo na UFC ou só quando terminar Letras Português e Francês eu faço o mestrado e doutorado na França. Se eu fizer o mestrado aqui ótimo, vou ficar feliz. Aqui no Brasil é mais difícil. Mas eu sou boa, sou um dos feras, vou ser doutora um dia. Sou inteligente, esforçada e estudiosa e muito dedicada. Vou ser doutora um dia sim.

Bem, vou ficando por aqui. Quando eu tiver novidades souber o resultado do mestrado eu posto. OK? Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. Quando eu souber o resultado do mestrado eu posto. Abraços. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: