quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Minha inscrição pro mestrado em Literatura Comparada deu indeferida (negada)!

 Olá!

Poizé! Minha inscrição pro mestrado em Literatura Comparada na UFC deu indeferida (negada), eu recebi um email que dizia isso. Não entrei com recurso no tempo certo, perdi as inscrições. Paciência. Vida que segue vou terminar Letras Português e Francês na UFC e vou fazer pós graduação mestrado e doutorado fora, na França ou na USP. Vai dar tudo certo sim. E se eu jubilar a UFC Letras Português e Francês, vou fazer Letras Português na estadual do Piauí, vou morar na casa do meu irmão. A única coisa que me prende aqui é a UFC. Mas vou vivendo um dia de cada vez e vou saber o que fazer na hora certa. É sim.

Bem, vim só postar essa notícia ruim. Vida que segue seu rumo. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Vai dar tudo certo sim. Vou saber o que fazer na hora certa. Abraços em todos que leem meu blog. Quando eu tiver novidades de preferencia boas eu posto. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: