terça-feira, 2 de novembro de 2021

Bom feriado de Finados a todos!

 Olá!

Hoje é feriado de Finados. Vou puxar o terço pelos entes queridos falecidos. Todos nós temos entes queridos falecidos. E soube que no dia 31/12 e 02/11 as pessoas sacrificam gatinhos não castrados em rituais de magia negra. Que triste! Coitados dos bichinhos! Nessa época as pessoas adotam os gatinhos só para esse ritual demoníaco. Tenho até medo de magia negra e coisas demoníacas nunca mexi com essas coisas e eu nunca matei pets. Ok? Bem, o fato é que hoje é Finados eu só não vou visitar os entes no cemitério, antigamente eu ia visitar o meu avô, mas não vou hoje em dia. Eu puxo o terço pelos entes queridos. Tem gente que acende velas. Enfim é um dia que eu dou muita importância. Afinal sou cristã católica e tenho minha fé, minha gratidão e minha religião e respeito por Deus e pelas pessoas. É isso.

Bem, ontem a noite eu não dormi nada, preocupada com o mestrado que o resultado sai amanhã dos projetos aceitos, pensando numas conversas que eu tive e pensando na vida também. Mas dormi duas horinhas agora de manhã. Tô mortinha. Eu vou dormir um pouco hoje a noite que eu tô ficando velha não aguento passar dois dias sem dormir como antigamente, senão eu papoco. Mas vou dormir hoje a noite sim. Acho que o remédio tá passando o efeito, eu passo três semanas bem e sonolenta depois o efeito vai passando. Vou tomar a injeção de ansiolítico e de anticoncepcional dia 8 de novembro de manhã. Uma segunda. E segunda vou no médico conversar e pegar receita para 4 injeções. É isso.

Bem, no mais eu tô bem. Tá tudo bem comigo e em casa comigo e com minha mãe e irmã graças a Deus. Vida que segue seu rumo. Vou ficando por aqui. Quando eu tiver novidades eu posto. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Abraços em todos. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: