sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Recebi uma proposta para dar aula para Jovens e Adultos!

 Olá!

Vim só postar que hoje no Facebook eu recebi uma proposta para dar aula para jovens e adultos. É uma escola de Maracanaú. Eles pediram para eu preencher um formulário e mandar meu currículo e eu fiz. Espero que me contratem. Tô precisando de um emprego. Sou liseira.

Quanto ao concurso para assistente administrativo da UFC eu me inscrevi ontem. Eu vou pagar a taxa de inscrição. Vou assistir umas vídeo aulas. Tomara que eu passe. A prova é 30/01/2022. Tá em cima. Estudei pouco. Vou dar mais uma estudada. Tomara que eu passe. Ok?

Bem, tô sem mais novidades. Quando eu tiver novidades eu posto. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Abraços. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: