segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Hoje é imprensado amanhã é Finados!

 Olá!

Vim só postar que hoje segunda feira é imprensado, mesmo assim tive aula de Francês 6 da Cultura Francesa, amanhã é feriado de Finados, vou puxar o terço pelos entes queridos falecidos. E depois de amanhã sai o resultado dos projetos aceitos para o mestrado em literatura Comparada. Tomara que eu passe. Tô um pouco ansiosa. Vai dar tudo certo sim. Deus nos abençoe. A menina que trabalha aqui em casa veio hoje mesmo sendo imprensado. A gente não aguou as plantas sábado nem domingo que choveu bastante. É isso.

Bem, pode deixar que amanhã eu posto de novo. Afinal eu espaireço quando escrevo. E tô nervosa com o resultado dos projetos aceitos. Vou ficando por aqui. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Abraços em todos. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: