sábado, 6 de novembro de 2021

Meu foco é Letras!

 Olá!

Vim só postar que eu pensei em fazer enfermagem na particular. Mas mesmo com desconto é caro e eu sou liseira. A Uniasselvi Enfermagem EAD tá 216,00 com 70% de desconto. Eu paguei esse valor em Letras Português na UNINTER, minha mãe pagava e achou caro. Eu queria Letras e por isso paguei a fábula. Mas tenho que ter foco e fazer só Letras. Já terminei Letras Português na UNINTER. Agora vou terminar Letras Português e Francês na UFC. Na UFC faltam só 13 disciplinas, começou com 49. Tô mais perto que longe de terminar. Já sou considerada formanda pois quando estamos terminando a UFC deixam fazer só uma disciplina por semestre. E eu tô fazendo só Oficina de Produção Textual em Língua Francesa este semestre de 2021.2. Eu não pude botar mais disciplinas pois têm pré-requisito. E assim daqui para 2024 eu termino Letras Português e Francês na UFC. Meu foco é fazer só Letras e terminar de fazer pós-graduação na área de Letras. E quero dar aula. Nem vou tentar o concurso para assistente administrativo da UFC pois tô liseira para pagar a taxa de inscrição. Vou esperar aparecer concursos para dar aula, de Português mesmo. Ou vou ver uma vaga para dar aula de Francês quando terminar Letras Português e Francês na UFC. Meu foco é terminar Letras Português e Francês na UFC e dar aula de Português ou de Francês. Talvez faça mestrado e doutorado na França. Se for para lá fazer a pós eu vou ver se consigo um emprego para dar aula de Português no Liceu público ou particular. Vou ver como vai ser. Posso ficar aqui se passar num mestrado aqui eu faço só o doutorado na França e volto. Ou faço o mestrado e doutorado aqui na UFC mesmo e faço só o pós doutorado na França. Ou posso fazer mestrado e doutorado na USP na cidade de São Paulo, e ficar por lá. Ah se eu morar em São Paulo vou ficar velinha lá vou ficar por lá. Para sempre. Enquanto eu viver moro em São Paulo se eu fizer a pós graduação lá é. Mudo muito de ideia. Posso continuar aqui em Fortaleza ou posso morar 30 anos na França ou posso ficar até meus fins dos tempos em São Paulo. Tenho várias opções. E seja o que Deus quiser. Só sei que quero terminar Letras Português e Francês na UFC. E que vou seguir carreira acadêmica fazer mestrado e doutorado na área de Letras e quero dar aula de Português e Francês. E tudo vai dar certo sim. Vou ter sucesso nos estudos e no trabalho. Tenho só que ter foco. E tudo vai dar certo sim. É sim.

Bem, quanto a namorado continuo achando que os homens não estão com nada. E não estão com nada mesmo. Eu vou achar um homem bom um dia se eu achar eu caso. Vou casar um dia se não casar tudo bem! Vou ficar feliz solteira ou casada. Se eu casar com um homem bom tem que ser para sempre e ser feliz e fazer o cara feliz. Agora se ficar solteira e sozinha vou estudar, vou trabalhar e vou viajar vou ser feliz de qualquer forma. Ah, se não achar um homem bom até os 50 anos fico solteira e sozinha. Já tô na faixa dos 40. Nem vou atrás. E os homens continuam com nada. E mudando de assunto por falar em homem bom, eu não posso votar por ser interditada. Se eu quiser votar, voltar a votar, tenho que ir na Vara da Família provar que sou capaz. Meu irmão disse que se eu for na Vara da Família eu perco a pensão. E eu faço questão de ganhar pensão do meu pai. E não faço questão de votar que só tem ladrão. Vida que segue. Vou ficar sem votar. E vou continuar sendo interditada. É o que eu acho melhor para mim. OK? Vida que segue.

Bem, vou ficando por aqui. Quando eu tiver novidades eu posto. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Vida que segue. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Abraços em todos que leem meu blog. Quando eu tiver novidades eu posto. Fiquem com Deus. Abraços. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: