quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Olá gente novidades boas!

 Olá!

Tá tudo bem graças a Deus. Tô bem e com saúde. Eu só morro se me matarem. Tô passando nas disciplinas, na Cultura Francesa apresentei um trabalho ontem, em Oficina de Produção Textual em Língua Francesa tô passando também. Ano que vem termino a Cultura Francesa. Em 2024 termino Letras Português e Francês. Vou terminar Letras Português e Francês na UFC sim sei que vou. Quando eu terminar minha graduação em Letras Português e Francês na UFC vou trabalhar. Tomara que eu passe no concurso para assistente adm da UFC tô estudando todo dia. Em janeiro termino minha especialização. Enfim, tá tudo bem!

Quanto a namorado não tenho nem vou atrás. Tô mais preocupada em terminar minha faculdade e trabalhar. Se fechar 50 solteira não caso mais. Fico solteira e sozinha. Vou estudar, trabalhar e viajar que é melhor. Eu fiz um cartão de milhas para viajar o Brasil e o mundo. É sim.

Bem, vou ficando por aqui. Quando eu tiver novidades eu posto. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Abraços em todos. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire. 

Nenhum comentário: