sábado, 20 de novembro de 2021

Cuida que o Enem é amanhã! E outras novidades!

 Olá!

Cuida que o Enem é amanhã! Já assisti várias vídeo aulas pré-Enem. Eu vou fazer o Enem só por teste que sou formanda em Letras Português e Francês na UFC. E sem contar que sou formada em Letras Português na UNINTER. Eu vou ver quanto eu faço no ENEM. Vou ver se faço 500 eu vou tentar o Sisu para Letras Português na UESPI a estadual do Piauí vou tentar para a estadual do Piauí em Parnaíba. Se eu fizer 600 vou tentar Letras Português e Francês na UFC segunda opção Letras Português. Faltam só 4 disciplinas para terminar Letras Português na UFC em um ano eu termino. A segunda opção na estadual do Piauí em Parnaíba vai ser Enfermagem. Em qualquer das 4 opções no Sisu que eu tentar vou na que eu passar. OK? Tomara que eu passe. Vai dar tudo certo sim. 

Bem, aquele processo seletivo da escola em Maracanaú eu não passei. Não é fácil arrumar emprego e emprego para dar aula que não é fácil mesmo. A UFC demitiu os funcionários terceirizados como recepcionistas e etc. Uma moça que me vendia Avon, era recepcionista na UFC eu fiz amizade com ela. Eu liguei para ela antes de ontem, eu perguntei porque ela não tentava os concursos e se ela não tenta esse da UFC para assistente adm. Ela disse que não tem dinheiro para a inscrição. Eu falei que o prazo para isenção já passou. Ela disse que ela sempre paga. Ela perguntou para mim poque eu não trabalho de faxineira ou babá. Eu perguntei se ela é doida que eu sou filha de gente rica e falei quanto minha mãe ganha. E minha mãe escutou e mandou eu desligar. E minha mãe me deu um carão que se souberem quanto ela ganha posso ser sequestrada ou roubada. No dia seguinte eu passei um cagaço na minha amiga que ela perguntou se eu não ia atrás de emprego de serviçal e não perguntasse mais isso que minha mãe brigou comigo. Falei para ela que não perguntasse mais se eu não arrumo emprego de serviçal isso é loucura não tem cabimento, não pergunte mais. Minha mãe me deu um carão. Foi isso. Além de ser filha de gente rica eu não estudei fiz Ensino Médio nem terminei faculdade para ser serviçal arrumar subemprego. OK? Vou dar aula ou trabalhar no escritório. É isso. Sou filha de gente rica e vou continuar sendo rica. OK?

Bem, tô assistindo vídeo aulas para concurso. As vídeo aulas vão ficar mais de dois meses online. Só estou fazendo uma disciplina na graduação. Tenho muito tempo para estudar. E a prova do concurso é dia 30 de janeiro, um domingo, tá em cima. Faltam 70 dias. Tá em cima. Vou estudar bastante e tomara que eu passe. Vai dar tudo certo sim. Tomara que eu passe.

Bem, tô sem mais novidades. Quando eu tiver novidades eu posto. Quase esqueço a caixa da Avon chegou ontem a campanha nova.  Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Quando eu fizer o ENEM amanhã eu posto de novo. OK? Abraços em todos. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: