domingo, 7 de novembro de 2021

O local de provas do ENEM 2021 já saiu!

 Olá!

Vim só postar que o local de provas do ENEM 2021 já saiu. Vou fazer na Escola Profissionalizante Joaquim Nogueira aqui perto da minha casa. Graças a Deus vou fazer aqui perto eu vou a pé. E é a segunda vez consecutiva que faço a prova do ENEM lá. Ano passado foi lá também. Tomara que eu passe. Vou tentar o Sisu para Letras. Ou vou tentar entrar no meu curso de novo para melhorar meu histórico para entrar em Letras Português e Francês na UFC. Ou vou tentar Letras Português na UESPI a estadual do Piauí em Parnaíba se eu tiver outra reprovação em Letras Português e Francês na UFC. Acho que passo de novo na UFC em Letras Português e Francês. Até pois já sou jubilável na UFC e se eu entrar de novo no mesmo curso que eu faço eu vou melhorar meu histórico e vou ter mais tempo para me formar. Vai dar tudo certo sim. Vou terminar Letras Português e Francês em 2024. É sim.

Bem, vim só postar isso. Vou ficando por aqui. Quando eu tiver novidades eu posto. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Vida que segue. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Abraços. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: