segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Ontem fiz o ENEM! E outras novidades!

 Olá!

Ontem fiz o primeiro dia do ENEM 2021! Não poderia faltar a foto nesse post do primeiro dia do ENEM né! Fiz o ENEM só por teste que já sou formada em Letras Português na UNINTER e já sou formanda em Letras Português e Francês na UFC! Vou ver como me saio. Redação tema Registro Civil a certidão de nascimento. Tomara que eu passe.

Bem, uma novidade ruim. Eu não passei no processo seletivo para a escola em Maracanaú de jovens e adultos. Eu fui eliminada na prova de conhecimentos específicos. Uma novidade boa, tô assistindo vídeo aulas para o concurso para assistente adm da UFC. E hoje passei tarde e noite assistindo vídeo aulas da especialização em Língua Portuguesa e Literatura no Contexto Educacional que faço na UNINTER. Vou fazer umas 7 especializações na UNINTER cotando com essa. Até eu terminar a graduação em Letras Português e Francês na UFC vou fazer especializações na UNINTER. Essa é outra notícia boa. Ainda vou estudar e trabalhar muito. Tô começando a vida.

Bem, tô sem mais novidades. Meu irmão passou o fim de semana aqui em casa. Ele voltou para Parnaíba hoje de manhã. Bem, quando eu tiver novidades eu posto. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.


Nenhum comentário: