sábado, 13 de novembro de 2021

Já tô inscrita no concurso para assistente administrativo da UFC!

 Olá!

Vim só postar que tô inscrita no concurso para assistente administrativo da UFC. Eu me inscrevi no site hoje. Paguei a inscrição hoje. Meu primo Ta me emprestou o dinheiro 120,00. Eu paguei hoje de manhã. Eu vou assistir umas vídeo aulas. Pagas, vou pagar com minha mesada. Sou liseira e preciso trabalhar. Tomara que eu passe. Se eu não passar vou tentar de novo até passar. OK?

Bem, vou ficando por aqui. Tô feliz tô cheia de planos. Vai dar tudo certo sim. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Eu fiz uns deveres de francês de Oficina de Produção Textual hoje de manhã, tomara que eu passe. Abraços em todos que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: