sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Mais novidades boas!

 Olá!

Hoje acordei cedo como sempre. Minha mãe mandou eu ligar para o cartão que ela pediu para pagar. Eu liguei. Passei um tempão falando no telefone, até que o atendente mandou eu ligar para outra empresa que agora é a responsável pelo cartão, eu liguei e pedi para mandarem o boleto para meu email e para cancelar o cartão. Eu imprimi o boleto, pegamos o táxi minha mãe foi comigo para a lotérica pagar essa e outras contas. Pronto! Não devo mais nenhum cartão. Só devo a Avon e a UNINTER. Fomos pro meu endocrinologista. Eu fui a última a ser atendida. O Dr cortou um remédio para glicose que engorda, cortou a vitamina D, achou minha glicose melhor mas que ainda está descontrolada e eu perguntei se estou perdendo massa muscular ele disse que não, meu corpo está bem distribuído meu sobrepeso. E fui com minha mãe de táxi pro supermercado e compramos carne pro almoço no Vaqueiro um açougue. E fomos para casa. Dô preparou o escondidinho de carne de sol, almoçamos tarde e fui para a terapia. Contei todas as minhas histórias para minha terapeuta ela me achou bem, e conversamos bastante ela pediu para saber quantas questões fiz no ENEM quando sair o gabarito oficial. Quando cheguei em casa da terapia tomei banho, assisti uma vídeo aula pré ENEM. Depois fiquei um pouco no whatsapp. Depois liguei pro meu pai. Agora depois de jantar um hamburger estou escrevendo no meu blog. É isso.

As novidades são essas. Continuo achando que os homens não estão com nada. Minha amiga Ang, que tem psiquismo disse que ainda vou conhecer o homem que vai casar comigo e vai ser para sempre e ele vai na minha formatura da UFC. Minha amiga Ti disse que ainda vou conhecer o homem que vai casar comigo. Minha irmã disse que namorado a gente arruma mesmo que não queira. Afinal a fila anda né! eu nem vou atrás de namorado. Eu acho que quando conhecer o homem certo vou saber a gente sabe. Os homens não estão com nada mas têm exceções. Ainda vou achar uma. Não me preocupo muito com isso. Vou vivendo um dia de cada vez.

Soube que já vão marcar a audiência para a interdição da minha prima Di. O meu tio pai dela falou. Ela vão interditar para ficar ganhando pensão. O pai dela falou que vão fazer com ela como fizeram comigo interditar para garantir o futuro dela. Sou interditada pois fiquei velha sem trabalhar. Quando fiz 29 anos meu pai me interditou segundo minha mãe para garantir meu futuro. De qualquer forma eu e meu irmão estamos com o futuro garantido. Meu irmão é policial federal e eu tenho minha pensão. Minha irmã que não se adequou ainda. Terminou o Dr e está vendo um emprego. É isso.

Bem, tô sem mais novidades. Quando eu tiver novidades eu posto. Minha amiga Ri da faculdade de Letras Português e Francês da UFC não me falou que já fez Francês no curso de línguas da UECE e que já fez curso de italiano no IMPARH, uma escola da prefeitura de Fortaleza CE. Eu só sabia que ela já fez Cultura Francesa e já é B2 em francês. Por isso que ela sabe tanto Francês e já está terminando Letras Português e Francês na UFC. Ela disse que achava que eu sabia dos cursos de línguas dela. Eu falei que não sabia. Eu falei por acaso que tinha feito o italiano 2 na Cultura Italiana e que pelo menos Cultura Francesa e Cultura Italiana vou fazer. Aí ela comentou do curso de Francês na UECE e do Italiano no IMPARH. Eu não sabia. Ela disse que o pior para mim já passou que foi a disciplina de Fonética do Francês e de Morfossintaxe do Francês que são as mais difíceis. Que eu já passei. E se passei no Francês 1, no Francês 2 e no Francês 3 passo no resto. Ela disse que vou terminar sim Letras Português e Francês na UFC. Sou inteligente ela disse. Agora é ir passando nas disciplinas de Francês da graduação e terminar como B2. Já sou B1. Tomara que eu passe no concurso para assistente adm da UFC. Vou já assistir minhas vídeo aulas. Vai dar tudo certo sim. Bem, acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Abraços em todos  do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: