quarta-feira, 17 de novembro de 2021

As vídeo aulas pro concurso para Assistente Adm da UFC já estão online! E outras novidades!

 Olá!

Venho postar que as vídeo aulas pro concurso para assistente adm da UFC já estão online. Já assisti duas vídeo aulas para esse concurso da UFC. E assisti uma aula pré ENEM de Redação. O ENEM tá em cima já é nesse domingo 21/11, hoje é 17/11. Tá em cima. 

Ontem, levei minha mãe pro médico. Ela me perguntou se eu não quero morar em Parnaíba na casa do meu irmão. Que ele ou a minha cunhada arrumam uma vaga num colégio para eu dar aula de Português. Eu falei para minha mãe que quero. Deixa só eu terminar essa bendita graduação de Letras Português e Francês na UFC, que eu já sou formanda que eu vou morar em Parnaíba. Se não passar no concurso da UFC para assistente adm que vou mesmo, falei para minha mãe. É isso. A única coisa que me prende aqui é a UFC. E ainda posso passar num concurso aqui, só assim fico aqui. Caso contrário vou para Parnaíba. É sim.

Bem, uma escola de jovens e adultos de Maracanaú está fazendo processo seletivo comigo e outros professores para dar aula. Vou ver se passo. Sexta sai o resultado. Vou ver como vai ser. Se passar vou dar aula a noite. Quando eu souber o resultado eu posto. Tá?

Bem, novidades são essas. Quase esqueço, hoje fui para a BECE a biblioteca estadual do CE. Eu fui uma da tarde e voltei cinco da tarde. Devolvi  A morte e a Morte de Quincas Berro D'água e peguei um do Millôr Fernandes, Liberdade liberdade e um do Gabriel Garcia Marquez, Do amor e outros demônios. Vou ler. Bem, outra novidade é que a caixa da Avon da campanha 02 chega sexta. E ontem fui para a casa da minha amiga de infância Ti e conversamos bastante. É isso. Tô sem mais novidades. Quando eu tiver novidades eu posto. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Abraços. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: