sábado, 27 de novembro de 2021

Estou matriculada em Enfermagem EaD!

 Olá!

Vim só postar que estou matriculada em Enfermagem EaD (Ensino a distância) na UNISSELVI! Tá certo que Letras é meu curso, minha formação e minha profissão. Mas não consegui emprego para dar aula. Daí desanimei. Enfermagem e psicologia eu queria. E eu soube que tem Enfermagem semipresencial na UNIASSELVI uma faculdade de Santa Catarina que tem no Brasil todo EaD. Daí minha mãe disse que eu posso fazer Enfermagem ou psicologia o que eu quisesse, que podia fazer uma das duas que eu conseguisse um desconto bom e Enfermagem a Distância só tem na UNIASSELVI, não tem Psicologia a Distância. Aí hoje de manhã falei com a moça da UNIASSELVI no Whatsapp eu fiz a matrícula online, 55% de desconto, matrícula grátis e primeira mensalidade só em fevereiro quando começarem as aulas. Com esse super desconto eu me matriculei e vou começar ano que vem. Mandei a documentação em fotos no site, tô matriculada. Vou terminar Letras Português e Francês na UFC em 2024 e Enfermagem na UNIASSELVI vou terminar em 2026. Passa rapidinho. Quando passa a gente acha que passou rápido. É sim.

Bem, tô sem mais novidades. Fui pro mesversário do filho do meu primo na casa dele com minha mãe hoje a noite e contei essa novidade entre outras histórias. Histórias e historias. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Quando eu tiver novidades eu posto. Somos mais fortes que imaginamos e vamos ser mais felizes que pensamos. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: