quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Olá gente!

 Olá!

Novidades ruins e boas. As ruins primeiro. Meu tio disse que tô perdendo peso rápido, perdi muito peso e que tô perdendo massa muscular e que tô com as pernas finas. Eu falei para ele que isso é loucura que sou gorda da cabeça ao dedão do pé e minhas pernas são mais grossas que as dele, as sandálias que prendem na canela inclusive não abarcam na minha canela que é muito grossa. Isso é loucura! E outra novidade ruim que fui banida do Fórum Pir 2 de Matemática e Física. Disseram que eu estava postando muitas postagens e que as pessoas estavam reclamando e já havia sido notificada antes, eu posso voltar para esse fórum dia 23/12/2021. Daqui a um mês. Notícias boas, fui buscar um sapato e um estojo no sapateiro, o sapato mandei colar a sola e trocar a palmilha.  O estojo mandei trocar o zíper, tá tudo zerado o sapato e o estojo. Deixei uma mochila no sapateiro para dar um ponto na alça quase rasgada. E terça passada eu rodei a Parquelândia todinha atrás de conserto de roupas que tingisse roupas, eu achei um local que conserta roupas que tinge roupas, deixei 50,00 pagos e vou pagar o restante quando for buscar, a costureira falou que tinge cada peça por 35,00. Eu levei umas roupas pro conserto na sexta passada vou buscar na outra sexta. Esses consertos de roupas e de sapatos e bolsas só lembrei do meu pai, sexta passada quando fui no sapateiro e na costureira eu falei para ele que lembrei dele, falei que lembrei pois ele também manda consertar roupas e sapatos pois é caro a gente conserta que é mais barato que comprar novos. Quase todo dia ligo pro meu pai. Estamos nos dando bem, ele notou que tenho muitas histórias para contar. Ele tá em SP na casa da filha mais nova dele. Sou a caçula do primeiro casamento. Ele casou a segunda vez teve uma filha, casou a terceira vez teve outra filha. Meu irmão é o único homem. Ele está com a 4ª esposa, mas ela não pode mais ter filhos ela tirou o útero, e já tem dois filhos um casal do primeiro casamento. A menina tem a idade da minha irmã mais velha nasceu em 1979, o menino tem a minha idade é de 1981. A menina o marido dela  e as duas filhas deles eu conheço. O menino também é casado não o conheço, eles têm dois meninos, também não conheço. Só conheço  a menina e a família dela. Mas vou conhecer o rapaz filho da minha madrasta. É isso considero meus parentes também. Eu a considero minha madrasta desde o tempo que ela namorava com meu pai. Cunhada é só quando casa. Namorada do pai já é madrasta. É isso.

Bem, quanto a namorados continuo achando que os homens não estão com nada. Os homens bonitos ou são comprometidos ou são safados ou gays. E apenas 20%  dos homens são fieis. Mas têm exceções  eu ainda vou achar um homem bom para mim. Quando eu conhecer vou saber. A gente sabe. Quanto a faculdade eu tenho que entregar umas atividades de Oficina de Produção Textual em Língua Francesa esta semana. Mas tô passando. E hoje  assisti aula de Oficina de Produção Textual entrei na sala do Classroom atrasada. Mas tô passando sim. Na cultura francesa amanhã vou apresentar um trabalho. Eu tô passando também. Ano que vem termino a cultura francesa e vou fazer francês 4 e 5 da graduação. Em 2023 faço francês 6 e 7 e em 2024 faço francês 8 e termino a graduação  de Letras Português e Francês. Eu ainda vou fazer o B2 da Cultura Francesa. Pelo menos Cultura Francesa e Cultura Italiana vou fazer. Vou terminar sim Letras Português e Francês na UFC. Sei que vou. É sim.

Bem, tô sem mais novidades. Quando eu tiver novidades eu posto. Estou com um blog novo da wordpress. Eu posto livros o que leio. Fiz esse blog ontem. Bem acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Abraços  em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire. 

Nenhum comentário: