sábado, 6 de novembro de 2021

A caixa da Avon com meus pedidos vai chegar na segunda!

 Olá!

Minha caixa da Avon com meus pedidos era para ter sido entregue na quarta feira 3 de novembro. Mas fui atender a porta quando o rapaz da entrega chegou ele foi embora em menos de um minuto, eu ainda vi o caminhão indo embora eu ainda gritei mas foram embora. Eles não esperam pois aqui nas redondezas que eu moro é esquisito e os entregadores morrem de medo de assalto. Eu não recebi a caixa da Avon. Minha amiga de infância do tempo do colégio vou chamar de Ti, ela falou que eu ligasse pro Sac da Avon, eu liguei ontem a noite a ligação só caindo, na oitava tentativa eu consegui falar com o atendimento especializado e dia 8 na segunda vai ter uma reentrega vou receber minha caixa da Avon. Ótimo. Tá resolvido. Se eu receber a caixa dia 8 que tá resolvido mesmo. Tomara que entreguem na parte da manhã que eu vou estar em casa, a tarde vou para o médico psiquiatra conversar e pegar receita para injeção. Se entregarem a tarde minha mãe recebe. É isso.

Bem, tô sem mais novidades. Eu tô chateada que não passei no mestrado em Literatura Comparada, paciência e vida que segue. Vou terminar Letras Português e Francês em 2024 se tudo der certo. Eu sou persistente, inteligente, estudiosa, esforçada e dedicada, por isso vou ter sucesso nos estudos. Vou terminar sim Letras Português e Francês. Nem tô preocupada em arrumar namorado, já me acostumei a ficar sozinha, se ficar solteira e sozinha até bem velinha o resto da vida tudo bem, nem vou atrás de namorado e tô feliz sozinha. Continuo achando que os homens não estão com nada têm exceções mas eu não encontrei nenhum cara que escapasse. Então fico sozinha e curtindo minha solteirice. Antes só que mal acompanhada. Nem tô preocupada com isso. Só quero ter filho se eu tiver casada com um cara, mas se não casar nem vou ter filho. Até pois já tive né. E vou tomando minha injeção de anticoncepcional que eu ainda faço filho. E vida que segue. Tô solteira e feliz assim. Me acostumei a ficar sozinha tô bem assim. Se for para casar só para dizer que sou casada prefiro ficar sozinha. E vida que continua seguindo. Vou estudar, trabalhar e viajar que é melhor. OK?

Bem, tô sem mais novidades. Quando eu tiver novidades eu posto. Vou ficando por aqui. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Abraço. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: