quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Minha caixa da Avon chegou antes de ontem!

 Olá!

Eu esperei a caixa da Avon chegar na segunda, não chegou. Chegou na terça. Veio todos os pedidos. Eu paguei a Natura. Uma escova e um pente da Avon que vendi para a menina que trabalha aqui em casa deu 15,00. Eu pedi para ela dar os 15,00 para a moça amiga dela de quem eu comprei Natura. Eu vou comprar Natura agora de uma amiga do tempo do colégio, não vou mais comprar dessa moça. Eu vou terminar de pagar a Avon em dezembro. Amanhã encerra a campanha 02 da Avon. Tomara que aceitem meus pedidos. A Natura e a Avon são a mesma empresa, a Natura comprou a Avon. Sou revendedora Avon. É isso.

Ontem a noite liguei para um amigo da faculdade. Ele terminou Letras Português na UFC e tá fazendo Geografia na UFC. Ele tá gostando de Geografia. Ele tem 52 anos e não tem emprego certo. Mas é estudioso, já tem graduação, ele vive de bicos, mas vai prestar o concurso da UFC para assistente administrativo e acho que ele passa, ele é muito inteligente. Ele nunca tentou nada comigo e eu nunca dei mole para ele, é só amizade mesmo. Esse concurso da UFC para assistente administrativo que eu acho que ele passa eu não vou tentar. Eu não estudei e não tenho dinheiro para pagar a inscrição. Enfim vou tentar outros concursos. E quero concurso para dar aula. Vou terminar Letras Português e Francês e vou trabalhar. Vou tentar o mestrado aqui. E vou tentar bolsa de mestrado. Aqui é mais difícil conseguir pós graduação. Se eu conseguir aqui tô feliz. E vou ver se consigo um contrato para dar aula de francês num curso de línguas. Eu não tenho vergonha de pedir emprego. Vou ter que trabalhar. Vou ver se passo num concurso ou se consigo um contrato. É sim.

Bem, tô sem mais novidades. Quando eu tiver novidades eu posto. Abraços em todos que leem meu blog. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Abraços em todos. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: